RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOR


Futebol - 25/05/2011 23:44:00

Trem-Bala da Colina: duas estações para o título!

Após empatar em 1 a 1 contra o Avaí dentro de São Januário, o Vasco foi até a Ressacada e derrotou o time catarinense por 2 a 0, na noite desta última quarta-feira (25/05), e está na final da Copa do Brasil.

O Jogo

Primeiro Tempo

Mesmo com o Estádio da Ressacada lotado, o Vasco não se intimidou e iniciou a partida pressionando a equipe do Avaí e não demorou muito para chegar ao seu primeiro gol. Aos quatro minutos, Felipe cobrou falta com categoria e teve sorte, pois antes que a bola chegasse no goleiro Renan, ela desviou no zagueiro Révson e foi parar no fundo das redes: VASCO 1 X 0.

O Gigante da Colina seguiu pressionando e por pouco não aumentou o placar no minuto seguinte. Após receber passe de Eduardo Costa, Eder Luis invadiu a área e bate forte, obrigando o camisa 1 da equipe de Santa Catarina a fazer uma grande defesa. O arqueiro voltou a trabalhar bem aos 11 minutos em outro chute do camisa 7 cruzmaltino.

O Avaí sentiu o gol e só conseguiu sua primeira jogada de perigo aos 19 minutos. Após bola alçada na área, a bola sobrou para Julinho, que pegou de primeira e colocou Fernando Prass para trabalhar. A chegada da equipe avaiana, que à essa altura já pressionava mais os cruzmaltinos, não abalou a equipe comandada por Ricardo Gomes. A prova disso veio aos 23 minutos, quando Allan recebeu belo passe de Alecsandro e assustou. Por falar no camisa 9 cruzmaltino, aos 28 minutos foi a vez dele perder uma grande chance. Após outra grande jogada de Eder Luis, Alecsandro se antecipou a defesa, tirou o goleiro Renan da jogada, mas mandou a bola para LEIA MAIS...
Fonte: Site oficial do Vasco

Um comentário:

André Teles 100 % ITB disse...

kkkkkk, vem ai mais 1 vice !!!!