RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 28 de maio de 2011

HUMOR NEGRO

Melhor definição de Brasília que já vi 
 Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão":
"Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém".
-----------
MEUS PREFERIDOS
Joãozinho, ajudante de padre nas horas vagas, de joelhos rezava:
"Senhor meu DEUS Todo Poderoso, faz dois anos que você levou 
-Michael Jackson  meu cantor e dançarino preferido; voce levou também
-Meu locutor preferido, Lombard;
-Meu ator preferido Patrick Swayze;
-Minha atriz preferida Farrat Fawcett
-Minha comediante indecente preferida Darcy Gonçalves
Quero te lembrar meu Deus que os meus políticos preferidos são o Jader Barbalho, O Peninha Malvadeza, O Prefeito de Curuá e Valmir Climaco prefeito de Itaituba... não esquece papai do céu! Amém!!! 
Fonte: Garimpado da web/net

Nenhum comentário: