RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CÉSAR AGUIAR: CALCANHAR DE AQUILES DE CLIMACO

Caricatura meramente ilustrativa de César Aguiar
Itaituba – Sempre peregrinando solitariamente permeando como edil a frágil gestão municipal de Climaco, tendo seu trabalho de oposição facilitado por inúmeras barbeiragens administrativas  no Poder Executivo, o Vereador César Aguiar é o calcanhar de Aquiles do Prefeito Municipal, que desnuda de forma escancarada além da má administração dos trabalhos colocados em beneficio da municipalidade, o crônico problema que compromete mais as ações de governo do gestor municipal que é a falta de planejamento.

É fato que a culpa pela falta de planejamento nos trabalhos da  PMI não são  culpa exclusiva dos gestores de cada pasta e nem dos seus principais assessores, é de domínio público que Valmir é excessivamente centralizador, e nada pode andar sem passar por sua análise e permissão e aí evidencia-se a quebra de autoridade de seus secretários e a falta de hierarquização nos trabalhos.

Em se tratando de centralizar ações Climaco deve ter recebido o bê-a-bá de meu mano Afábio que quando encontra-se viajando, para se dar um desconto de R$ 0,50 em um parafuso no seu estabelecimento, seu funcionário faz inúmeras ligações gastando 5, 10 reais. para receber autorização fim efetuar o desconto; sem essa autorização não se pode dar o desconto.

Talvez a centralização desmesurada do Prefeito deva-se a falta de confiança em seu grupo, aí entra uma alternativa, porque não se mudar o time, já que não joga toda essa bola?  

Nenhum comentário: