RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É NATAL!

A maior festa da Cristandade torna-me um pouco mais humano, ja que sou um produto do meio em que convivemos socialmente, com obstaculos, dificuldades, concorrencias, e nesse dia uma aura de ternura invade-me para dizer que apesar do antagonismo, apesar da concorrencia, da desinteligência, do desentendimento, o Grande Arquiteto do Universo paira  sobre   nossas ignorancias, e fraquezas nos fazendo flexiveis ao ponto de nos suportarmos amorosamente.

Neste Natal renovo meu amor fraternal por meus irmãos biologicos e seus familiares, minha companheira de Alta Luz, meus filhos que são a herança que Deus me deu, amigos, companheiros de trabalho, luta, adversários gratuitos, e enfim todos aqueles que acreditam no mesmo principio Criador que eu e na força incrivel do Grande Arquiteto do Universo.

Abraço agradecido por me somarem moralidade e espiritualidade enormemente meus amigos Suiços/Brasileiros:
Edith Bieri, meu amigo, aeronauta e Pastor Harold Bieri e sua digna esposa Márcia Bieri que irradiam amor imensuravel pelo genero humano, e que sempre adentram o meu espaço com mais amor ainda pra distribuir. A  comemoração do natal para eles, é todo dia!

Meu Pai, Mãe e minha Irmã Walde, com suas ausencias deste plano, tiraram um pouco do brilho de meus natais.



Nenhum comentário: