RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DAVID NASSON "O PREDADOR"

Jacareacanga - David Nasson, um pacato cidadão de Jacareacanga, funcionário público, mais conhecido por seu temperamento de pessoa altamente sociável, contrastando com seu jeito de pessoa monossilábica, econômica ao falar, reúne em torno de si uma legião de admiradores por seu ideal em desenvolver o desporto na pratica de lutas corporal, entre as quais, o Boxe, Jiu Jitsu e bem mais recente o Muay Thai e outras lutas marciais. Esse cidadão, taciturno, de boa conduta e um tanto enigmático ao relacionar-se com desconhecidos transforma-se em fera quando se traveste do temível Predador, um ícone do esporte de contato da região do Alto Tapajós e que já é o principal destaque do desporto da região, por ter levado ao nível estadual sua bravura em defender o nome do Município de Jacareacanga em diversas torneios e campeonatos regionais.

No dia 20 de Novembro p.p. mais uma vez Predador em lutas de peso pesado (91 a 94 Kg) destacou-se no Campeonato interestadual de Jiu Jitsu de Santarém concorrendo com lutadores daquela cidade, alem de Parintins, Juriti, Obidos e Monte Alegre, sagrando-se vice-campeão ao finalizar dois concorrentes em poucos minutos de contenda.

Predador que tem especialidade preferencial em Jiu Jitsu e boxe, domina também o Muay Thai e faz incursões em uma luta tipicamente paraense inventada nas areias das praias do Marajó semelhante à luta olímpica Greco-Romana denominada Luta Marajoara e que já ganha corpo nacional.

Gaba-se David NassonO Predador” de ter recebido  convite do lutador “Mestre Brohka” pugilista de renome nacional e que é um dos treinadores nada mais nada menos que o internacional Lyoto Machida, para participar de um curso de capacitação em lutas de pugilato.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, alguns “gladiadores” da Academia do Predador Nasson , e entre esses o próprio Predador e Gean, estarão em Santarém participando da Copa Flavio de Jui Jitsu. Com certeza a bandeira de Jacareacanga, através desses atletas mais uma vez será hasteada conquistando mais glorias para o município.








Um comentário:

Adilson disse...

Gstei do seu card,sou adilson lutador de vale tudo atualmente estou Recife,ja lutamos juntos,gostaria que vocês fizesse um intercâmbio entre Recife e itaituba,tenho certeza que vocês vão adorar.acesse o site NINENINE ou WWW.MMABRAZUCAS.com.um qrande abraço..