RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Itaituba - Nos tempos de Roselito eles abundavam em grandes revoadas   sobre a cidade escolhendo redutos de lixões onde dividiam com cães, ratos, baratas, moscas, petiscos putrescidos, como cadáveres de animais domésticos, restos de ossadas expostas pelos sujismundos magarefes, restos de produtos  jogados nas vias publicas por bodegas e comércios. Hoje a turma da Negritude da Rapinagem alça voos curtos do curral redondo para as vias públicas da Cidade Pepita e faz a festa, agradecendo o Gestor Municipal a solidariedade que presta à urubuzada. Valmir com certeza está sendo mais generoso que Roselito com os Urubus; ao menos os lixões estão tomando conta de toda a cidade; no tempo de Roselito Soares somente os Bairros da Liberdade, Jardim das Araras, Bela Vista, Rabelo, Floresta, São Tomé, Reicon, Jardim Aeroporto e Centro existiam lixos em monturos e espalhados.

Itaituba recentemente foi merecedora de alusão à nivel nacional, destacando o crescimento sócio-economico em uma revista de consideravel projeção nacional. Deve portanto merecer destaque tambem por  suas vias e artérias serem locais para exposição ridicula de monturos de lixos que servem de criadouros para ratos, moscas e baratas no New York Times. 

A volta dos que não foram, é a grande população de urubu do Governo Roselito que não foi embora e retornou com o governo atual. Eles estavam somente descansando no curral redondo, uma das fazendas do Prefeito.

Acorda Valmir!!!

Nenhum comentário: