RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FAMILIA GRIEBELER AGRADECE SOLIDARIEDADE RECEBIDA

Vilson Schuber escreve para o RP e faz ilações elogiosas sobre Pedrão

Pedrão, um entusiasta do desenvolvimento da região amazonica, especialmente do sudoeste do Pará, com foco no Municipio de Jacareacanga. Passou não muito tempo entre nós, aqui no Pará, mas o suficiente para granjear muitos amigos e, o respeito dentre as diversas esferas de Governo, sempre lutando pela Aproeste.
Que Deus o tenha junto de Si. Aos familiares as nossas condolências pela partida do ente querido.
Vilson Schuber

FAMILIA ENLUTADA MANIFESTA GRATIDÃO POR SOLIDARIEDADE RECEBIDA
"Para um grande número de acontecimentos encontramos explicação fácil e sentidos aceitáveis. Para outros fatos conseguimos com muita dificuldade construir explicações que, razoavelmente, dão conta e até conseguem sinalizar para sentidos relativamente aceitáveis. Outras situações sucedem e desafiam nossa capacidade de encontrar explicações e buscar sentidos e constatamos que qualquer explicação e sentido que conseguirmos articular não conseguem dar conta de modo satisfatório.

No entanto, algo interessante e profundamente marcante também sucede: nas maiores dificuldades que acontecem em nossa vida vamos perceber que não estamos sozinhos. Por mais difícil que possa parecer entender isso, sentimos a força de Deus agindo em nós e junto a nós por meio de gestos amigos de tantas pessoas. É preciso a gente dar-se a oportunidade de vivenciar isso também: sentir-nos ajudados e amparados pelos outros nas nossas dificuldades intensas.

Queremos agradecer a Deus por todas as vivências marcantes e gratificantes que tivemos com o PEDRO e que os amigos também tiveram a oportunidade de partilhar. Associamo-nos, em prece, suplicando a Deus que seja misericordioso com PEDRO, e, em sua infinita bondade, lhe conceda a alegria da vida eterna.

O morte prematura do PEDRO, desafia a nossa capacidade de busca de sentidos mais amplos e profundos para o mistério de nossa vida. Constitui uma ocasião para vivenciar essa meditação que faz parte de nosso viver frágil, limitado e passageiro neste mundo.

Agradecemos o todos as mensagens de carinho.

Agradecemos em especial aos que estiveram ao nosso lado, deste o momento do falecimento, nos ajudaram a tornar suportável as horas de muita dor e angustia.

Pedimos que Deus sempre os ilumine.

Em nome da família de Pedro

Cecília Griebeler-"  Porto alegre,rs

Nenhum comentário: