RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LUIZ, RESPEITA JANUÁRIO!

Humilhação faz Wilmar Freire sair do PMDB
Do Blog do Dayan vem a informação que o presidente do diretório municipal do PMDB em Itaituba, o ex deputado estadual Wilmar Freire deve apresentar ainda hoje (25) sua carta de desligamento do partido.

A insatisfação é com o tratamento que vem recebendo do prefeito Valmir Climaco. Além de não ter espaço para participar da administração (Valmir centraliza tudo), ha dificuldades de receber pagamentos. Seja pelos serviços prestados no caso das televisões/midia ou quanto ao fornecimento de combustível.

Mesmo, prefeitos de outros partidos Wilmar recebia pagamento com mais facilidade e tratamento mais respeitoso.

Com atitudes públicas, Valmir vinha desrespeitando Wilmar Freire. Primeiro ao colocar no partido o vereador Peninha, que chegou a comemorar com uma salva de fogos a morte do pai de Wilmar, o ex prefeito Wirland Freire. Essa humilhação Wilmar até vinha superando, mas a falta de espaço para participar do governo e falta de pagamentos praticada por Valmir culminaram com a decisão de abandonar o partido ao qual pertenceu por mais de 20 anos.
------------

Remendo RP
A PRESENÇA DE PENINHA MALVADEZA
Profundamente lamentável a situação que envolve Wilmar Freire, Presidente do diretório municipal do PMDB e pelo visto fornecedor de combustíveis para a Prefeitura; não somente pela tomada de assalto moral que a sigla de Wirland sofre com a presença de algumas pérolas trazidas por Valmir como entre outros “Peninha Malvadeza” e ainda o “Chega pra lá” que o discretíssimo Climaco dá em Wilmar, que cuspindo no prato em que come abandona à própria sorte política, o ex-quase-amigo-perfeito-de-todas-as-horas. Wilmar deveria honrar o nome de Wirland Freire e fazer tal nome ser respeitado e jamais permitir que Valmir de minhoca raquítica se metamorfoseasse em anaconda voraz dentro do PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não procede a informação de que Climaco esteja apoiando JATENE. O próprio esclareceu, ao ser perguntado na BAND sobre quem estaria apoiando neste segundo turno, e ter respondido que não apoia nem um nem outro, e que o povo faça sua escolha democraticamente.
O certo, é que de fato, por "baixo dos panos" distribui algum dinheirinho (da prefeitura, claro!) tanto à turma da ANA quanto a turma do JATENE), e continua EM CIMA DO MURO fingindo-se de morto. Te cuida coveiro!!!