RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 24 de outubro de 2010

CREPURIZÃO CLAMA POR SOCORRO

GRAVES DENÚNCIAS
J. Nunes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CLIMACO "O MURALISTA"":
o teor da presente denúncia está postada tal qual foi recebida, preservando-se o mesmo texto com  concordância e ortografia.

PACIÊNCIA E APADRINHADOS
Esse e o clamor da população que mora no crepurizão, com a atual administração do “Homi do chapéu” Sr. Walmir Climaco que após assumir a prefeitura de Itaituba teve o descaramento de vir apenas uma vez na comunidade pedir voto ao então candidato Dr. Edir e dizer pro povo ter paciência e esperar. E se não Bastasse o povo sofre com os apadrinhados políticos de Walmir tanto na educação quanto na saúde.

VOTO DE CABRESTO
Na educação os professores e funcionários da escola não têm o direito de escolher em quem votar tem que votar no candidato do prefeito toda semana e uma reunião do que se diz sub prefeito o Sr,. IVAM MENDONÇA, com sua cambada de puxa saco pra decidir quem fica e quem sai da escola, já tiraram ate professores que trabalhavam a anos na escola pra colocar pessoas que mal tem ensino médio, mas que são apradinhados políticos dele.

BINGOS PARA CUSTEAR DESPESAS/QUARENTÃO NA MERENDA ESCOLAR
O terror se instaurou no crepurizão. O Sr. IVAM quer comandar a subprefeitura como trata os seus garimpeiros com terror. Enquanto isso a qualidade do ensinou caiu muito. Sem falar que os alunos quase não têm aula por falta de água na escola ou ainda os funcionários voltaram a fazer bingos para pagar a divida da escola no comercio da vila e para pagar frente dos computadores. A merenda escolar se resumiu a arroz com conserva e café com leite e quarentão, veja só, de milharina. Onde está a nutricionista da secretaria de educação de Itaituba? Cadê o ministério publico? E desde que o Sr. Walmir assumiu uma lista de demissão de todos não abaixarem a cabeça e deixarem colocar os cabrestos pra continuar trabalhar, a qualificação e o desempenho dos profissionais não vale mais nada.

HUMILHAÇÃO E MAU HUMOR
No Posto de saúde não fica diferente vamos atrás de Uma consulta somos atendidos com 7 pedras na mão pelo enfermeiro Victor, sempre mal humorado e humilhando os pacientes, que faz o que quer vai trabalhar quando quer e a hora e quer e atende quem ele quer. E o sub prefeito compactua contudo isso pois o enfermeiro e protegido da esposa do Sr. IVAM.. O microscopista Sr. DINIZ só vive viajando, e há quem diga que ele atende mais em casa ( que e uma farmácia e laboratório) do que no posto da sucam, leva os remédios pra casa, so vai no posto quando quer no horário de folga os exames de malaria são cobrados e assinados por ele no seu laboratório particular (BIODIM), mas o remédio e pego na sucam. E sem falar que agora também ele recebe da educação e mal pisa na escola, quando ele viaja quem assume o posto e sua esposa que também já e superlotada na escola, tenho informação segura que ele e lotado com 180 horas no posto e 125 horas na escola, e só da aula em duas turmas a noite de eja 50 horas. Outro problema e o ensino médio que antes a prefeitura ajudava nas despesas o Sr. Walmir se recusou e três turmas 1º 2º e 3º ano parado por falta de sensibilidade de um administrador municipal, também pudera, o que poderia esperar de um semi-analfabeto.

ÀS BARATASWalmir abre o olho e desse jeito que você quer ganhar o povo. Aqui no crepurizão estamos jogados as baratas com essa administração municipal. Foi trocado seis por meia dúzia pelo menos a ex-administração municipal olhava pelo crepurizão, essa atual exclui o povo que vê aos pouco tudo que vem sendo construído se acabar.

Nos ajudem.!

Ass J.Nunes
-----------
Remendo RP
Como não conhecemos os personagens supramencionados, deixa-se espaço para o contraditório  caso exista ou qualquer outra manifestação sobre a postagem.

Nenhum comentário: