RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ROLO COMPRESSOR: - SALVE-SE QUEM PUDER!!!

O governo Valmir Climaco nem completou seu primeiro mês e já vive uma crise profunda e revela que a aministração é composta por um verdadeiro saco de gatos.
A procuradora Paula Antunes e o arquiteto Mário Miranda já abandoram o barco, pois já perceberam que a base desse governo é o vale-tudo e por nao compactuarem pediram pra sair.Comentasse a voz pública de que as intervenções do vereador Peninha seria o estopim da saída de Paula Antunes.
Outro problema e este bem grave, foi a tentativa de inviabilizar a candidatura de Edir Pires a deputado estadual, por obra e arte de Eduardo Azevedo, que na função de chefe de gabinete queria induzir Edir Pires a assumir o cargo de prefeito, em virtude da viagem de Valmir Climaco a Brasília, o que fatalmente inviabilizaria sua candidatura.
Edir Pires sentiu na pele o que é fazer parte de um grupo de pessoas não confiáveis e isso prova que o ditado "me digas com quem andas e eu ti direis quem és" está mais vivo do que nunca em ano de eleição.
 Blog do Dayan
 -------------------------------Remendo RP
Mestre  em negociar na politica, puxando sempre a brasa para sua sardinha,  ja que foi aprendiz de feiticeiro dos Mestres Nicias Ribeiro e Peninha, Eduardo Azevedo no Gabinete VC irá além de suas atribuições legais, será o Rolo Compressor do "Homi" mas,  como até os  grandes guerreiros tem seu calcanhar de Aquiles, o Gladiador Azevedo tem seu ponto vulneravel localizado em seu ego, ja que não assimila bem criticas ou pancadas. De uma coisa o Grande Chefe tem que saber: Não é mais pedra; virou vidraça.
 
A tentativa de fazer a cabeça de Edir Pires, mostra uma faceta antiga, que remete aos tempos em que era facil  essa tarefa, e uma dessas tarefas das mais fáceis era feita em cima de  um vereador chamado Carlos Veiga pras brenhas de Jacareacanga. Um dia de tanto ser usado,  a criatura voltou-se contra o criador.
ACORDA VALMIR !
Imagem RP meramente ilustrativa

Nenhum comentário: