RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARADA INDIGESTA PARA VALMIR CLIMACO


Itaituba - Conversa corrente nos bastidores da política na cidade dão conta que o Prefeito Valmir Climaco que está em Brasilia na corrida dos prefeitos  não digeriu bem a indigesta noticia que recebeu, que seu Secretário de Gabinete Eduardo Azevedo não conduziu com habilidade o assunto para fazer Edyr Pires assumir a Prefeitura para esse, segundo a legislação eleitoral não participar da corrida à uma vaga na ALEPA; já que Valmir teria outros anseios ou candidato; Valmir amealhou não somente um prejuízo ao ver praticamente rompido o relacionamento politico com seu vice,   e sim perdeu de uma só vez a Advogada Paula e o Arquiteto Mário Miranda que serviam funcional e politicamente ao SEU governo.
Eduardo Azevedo, raposa astuta da política de bastidores não esperava por essa e deve intimamente  estar pensando que em se tratando de entendimentos, jogos e acomodações politicas, Itaituba é completamente diferente de Jacareacanga.
Acorda Valmir!!!
--------------IMAGEM RP MERAMENTE ILUSTRATIVA

4 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito Valmornão perdeu grandes coisas não...que influencia política tem o casal
Advogada Paula e o Arquiteto Mário Miranda...acho que nenhuma são meros Maria vai com as outras e famosos por suas brigas e escândalos, os vizinhos que o diga...

Anônimo disse...

A vida pessoal não interessa para a administração pública; a dra. Paula tem conhecimento do serviço público, ou seja, da administração pública que, salvo engano é a melhor advogada nesse ramo aqui na cidade; quando ao Mário Miranda, seu conhecimento é para captar recursos/convênios para Itaituba; podemos/devemos abrir de tais capacidades por causas de brigas de casal?

Norton Sussuarana disse...

Tertulino, sinceramente não acredito que houve má fé do Valmir ou do Eduardo Azevedo nesse episódio. O Valmir tem compromisso de campanha com o dr. Edir.

Anônimo disse...

Olha, é lamentável que o Ex. prefeito,cassado, Roselito fez ao dizer que foi investido sete milhões na construção do ginásio, sendo que o mesmo já foi interditado pelo corpo de bombeiro por 02x. Sete milhões daria pra fazer ao menos 02 ginásio desse. Roubalheira total. Aliás,marca da adm dele.