RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ITAITUBA : MUITOS CACIQUES PARA POUCOS ÍNDIOS

Aberrações na administração Valmir Climaco

ITAITUBA - É de domínio público que a habilidade administrativa, e política não são o forte de Valmir Climaco, já que para degustarem a sede pelo poder que já perderam pelas esquinas da vida, o prefeito, deu vida aos  Ex-prefeitos  Zericé, Eduardo Azevedo, Ademar Baú e agora Edilson Botelho.  Prefiro acreditar que esses comentários propalados nas ruas, núcleos urbanos, currutelas, do município sejam apenas brincadeiras de mau gosto ou  agouro.
Se a onda pega, Leon, Cabano, Dedé, Maia, Benigno, Milanez, com certeza teriam condições morais para reivindicarem um “Lugarzinho”  ao lado de Climaco.
Pior de tudo é que em algumas secretarias a hierarquização  beira a ficção, tem Secretário que está na alfabetização e seu ajudante de ordens ou  diretor é seu professor, ou seja: O comissário pilota o  avião e o piloto serve os passageiros. Que maluquice!
A C O R D A      V A L M  I R !
Parece que o "Homi" recebeu uma picadura da mosca tsé-tsé, ou está anestesiado, ou ainda pasmado pela qualidade do elenco que tem nas mãos.

Por incrivel que possa parecer, é constatar que Edson Amorim  e Emilio Piccardo, pessoas de notavel conduta profissional e familiar, com vastos trabalhos prestados à coletividade, e que apoiaram a empreitada politica do "Homi" estão fora de seu governo.
- Valha-nos quem mesmo?
---------  Imagem/caricatura RP meramente ilustrativa.

2 comentários:

Andre Paxiuba disse...

dar uma olhda amigo tertulino
http://andrepaxiuba.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse prefeitinho tal Walmir é dorminhoco...Aproveitador porque tem dinheiro e compactuador corrupto