RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MAÇONARIA REÚNE COM SENADOR DA REPÚBLICA MOZARILDO CAVALCANTE

SENADOR MOZARILDO CAVALCANTE EM SANTARÉM
Santarém (Blog do Dayan)O Senador Mozarildo Cavalcante autor do Projeto do Estado do Tapajós, estará em Santarém neste mês de maio a convite da Maçonaria Santarena, onde irá reunir com os membros das três Lojas Maçônicas, para discutir a viabilidade da criação do Estado do Tapajós. A Maçonaria de Santarém está a cada dia mais engajada nas questões sociais de nossa região e cada vez mais presente no processo histórico de nossa cidade.


----------Remendo RP
Mozarildo merece todo respeito do povo de Santarém e cidades que pertencerão ao Estado do Tapajós, por sua postura de homem sério, engajado na luta árdua e dificil de liderar a corrida pela criação de nosso estado. Não surpreende a grande fraternidade Maçônica fugindo de sua história de sempre lutar na surdina, reunir-se com o tambem Maçom Mozarildo. Com certeza as Lojas Maçônicas de toda região acorrerão ao encontro com o Senador que está saindo de sua zona de conforto que é Roraima, para ajudar-nos a criar o Estado do Tapajós.
-Um abraço ao Dayan que deverá estar emprestando sua inteligencia no aludido encontro. 
---
Foto e ilustração RP

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro, a cidade de Itaituba está um caos. OS serviços essenciais da cidade estão paralisados, pela incompetencia da nova Administração a população esta pagando o alto preço. A coleta de lixo por exemplo já fazem 03 dias que não é realizada, pelo menos a minha rua 1ª da Cidade Alta, no centro, e todos os dias temos que recolher novamente o lixo deixado a noite, pois os cachorros de noite e os Urubus de manha são os únicos que vão visitar o lixo ali deixado. A cidade esta tomada de lixo, URUBUS é que mandam por aqui, e pelo visto o Prefeito da Justiça (sim, pois não é do povo, já que não foi eleito para tal e sim da Justiça que o colocou lá) não está nem aí para isso, só se ouve bla bla nas radios e televisão de auditoria, sindicancia etc... Isso pode, e deve ser feito, mas depois, ao longo da Administração, não se pode é parar os serviços essenciais por conta de Brigas politicas. Por favor, denunciem, postem as mensagens, pois os canais de televisão local pelo visto estão cegos para esse problema.
CAlos ROberto

Shirley Carmem Fogaça Vieira disse...

Os grande avanços do Brasil sempre foi fundamentado na luta da Maçonaria. Eu não sou Maçom mas acredito na força da entidade e na luta desses homens que quando querem movem montanhas. Conheço um que age sempre com seus pares dessa forma: meu Pai, que mesmo sem dizer nada, sei que é uma elo especial e forte dessa corrente que tanto bem faz ao povo.

Anônimo disse...

Os maçons entraram nessa luta? com certeza o Esatdo do Tapajós pode-se dizer que é realidade. Realmente somente isso faltava. A entrada dos bodes.