RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

É DURO LARGAR O OSSO / QTO VALE UMA CONDECORAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO?


ITAITUBA - Do Blog do Parente vem a informação que muitos dos assessores de Roselito Soares fincaram pé e resistem em largar as tetas da Vaca Leiteira ou largar o osso e ainda escondidos se mantém vinculados à Prefeitura Municipal através de carcomidas Portarias.

Trágico mesmo e o acervo documental que Climaco encontrou na PMI no que tange aos contratos de prestação de serviços, pois desapareceu, inclusive com seus respectivos processos licitatórios, o que está obrigando o Vereador Peninha (FOTO) a buscar no MPE sugestão para rever a parafernália documental, ao certo asseverou Peninha que medidas drásticas como busca e apreensão deverão ser requeridos junto a instância judiciária.
 
Interessante de tudo é como a política partidária é dinâmica, Valmir, que era pedra angular e se espatifava no telhado de vidro de Roselito, hoje é vidraça e tanto Peninha, e alguns dos seus contestados secretários, poderão servir de munição se forem com muita sede ao pote ou às tetas,  para que Valmir receba estilingadas.

Também Jota Parente propaga informação que por iniciativa do Vereador Dadinho  (FOTO) o Deputado Estadual Arnaldo Jordy, irá ser condecorado no Poder Legislativo de Itaituba. O que fez Jordy além das atribuições legais que são de sua responsabilidade para merecer ser condecorado? Ele não estaria ganhando seu salário para trabalhar em defesa do povo?

Na verdade deve ser mais um dos  filhos de Ícaro que o sol derreteu suas  asas e está caindo em Itaituba à cata simpatias e votos. O Vereador Dadinho deveria sugerir  condecoração aos miseráveis que vivem nas intrafegáveis vicinais resistindo bravamente como ele bem conhece em suas andanças como caminhoneiro ao invés de estar dando asas a forasteiros, que  ajudam mesmo é  pulverizar os votos da região e prejudicar sistematicamente  um candidato que poderia ter identificação com nosso povo.

Uma condecoração da Câmara de Vereadores de Itaituba, não está tendo tanto valor assim e está cada vez mais ao serviço de trafico de influências políticas, e compadrios. Muitas personalidades que já foram agraciadas pela Câmara o povo contesta. No caso de Jordy, o que está fazendo como Deputado é obrigação do cargo que ocupa, nada fez de extraordinário.

Nenhum comentário: