RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 11 de maio de 2010

BRADESCO: BANCO DE QUINTA/DESCASO/HUMILHAÇÃO/AGIOTAGEM

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BRADESCO - BANCO DE QUINTA CATEGORIA": 
Seu Walter, esse banco é de quinta categoria, como cliente fico envergonhado pois quando mais se precisa, o banco esta só servindo de elefante branco, e local de negocios dos agiotas que se prevalecendo dessa inresponsabilidade e passam o dia na porta do caixa eletronico, para aguardar os clientes que tem saldo e querem sacar, com os bolsos cheio de dinheiro cobram 10% para transferir qualquer quantidade de recurso para sua conta, isso é reflexo de como o banco ver seu cliente, além de cobrar imposto demais pelas trasações, se voce quiser dinheiro tem que pagar mais 10% para o agiota. Vamos rezar, pra chegar em Jacareacanga uma Agencia Bancaria, que enxergue o povo de JACAREACANGA como cliente.............

Publicar este comentário. 
--------------------------Remendo RP
Indignação, insatisfação, irritação, esse é o estado de espírito que aflige os correntistas e clientes do Bradesco em Jacareacanga, que se limitam a operacinalizarem suas contas em apenas um terminal existente e que muitas vezes se encontra com problemas mecânico e quando é resolvido esse problema ainda tem a falta de bobinas de papel para a impressão do extrato e se não fosse pouco esses problemas aparece a costumeira falta de dinheiro.

A indignação é tanta e nada é feito para solucionar esses problemas e com todo esse descaso o Bradesco instituiu algo inédito para acabar de penalizar a cientela e seus usuarios: 
 
-Não bastasse as altas taxas bancárias praticadas, agora criou meios para que agiotas aproveitem a oportunidade e façam suas jogadas dentro dea agencia.
Segundo se comenta, o Responsável local pela agencia Robson, que mostra-se como um esforçado  funcionario mediante o descaso e a falta de estrutura colocada  em beneficio dos  usuários e clientes estaria colocando seu cargo em disponibilidade e estaria demissionário.
--------------
Mais uma do Banco de Quinta - Noticia que recebemos de Jacareacanga neste momento dá conta que chegou dinheiro na agencia, UFFFFA !!!! entretanto ocorreu um "gito" problema; O Caixa Eletronico pirou de vez, agora as notas estão saindo pela metade,cortadas, todas picotadas.... talvez para economizar cédulas.
VALHA-NOS QUEM MESMO???

Nenhum comentário: