RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

BRADESCO - BANCO DE QUINTA CATEGORIA

Jacareacanga - Parece até cômico que um Banco com o perfil do Bradesco que ja foi uma das maiores instituições financeiras da America do Sul esteja  nivelado de forma tão grotesca com espeluncas financeiras que se extinguiram ao longo de nossa história. Parece piada o que acontece em Jacareacanga, precisamente na agencia do Bradesco, que devido a falta de planejamento ou vergonha na cara de seus dirigentes da agencia de Itaituba que detém a responsabilidade operacional pela "agenciazinha" daqui, deixem acontecer barbeiragens pra não dizer pouco caso com os correntistas ou clientes.

Não somente o funcionalismo municipal, e sim garimpeiros, funcionarios estaduais, federais, tem contas no Bradesco e dependem  da ação desse estabelecimento para gerenciarem seus creditos, e por incrivel que possa parecer, é sabido que os funcionarios ja citados e principalmente os municipais recebem seus proventos nessa agencia,  e que por, pouco caso ou falta de planejamento todas as vezes é um deus nos acuda, ja que sempre o banco não tem dinheiro pra pagar em caixa.

Quer desastre ou descaso maior? -a pouca vergonha é tanta que muitas vezes para se extrair o extrato bancário não é possivel devido a inexistencia tambem.... pasmem! da bobina de papel. É isso mesmo, frequentemente além de não existir dinheiro tambem não dá para se imprimir o extrato para se negociar no comercio o saldo, por não ter bobinas para se imprimir os valores.

O Ministerio Publico do Estado através do Promotor da Comarca, mediante inumeras reclamações ja está ultimando providencias para responsabilizar esse Banco de Quinta por tamanha irresponsabilidade. 

Será que AMADOR AGUIAR não estaria se mexendo no túmulo por tanta burrice de seu Bradesco?

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu Walter, esse banco é de quinta categoria, como cliente fico envergonhado pois quando mais se precisa, o banco esta só servindo de elefante branco, e local de negocios dos agiotas que se prevalecendo dessa inresponsabilidade e passam o dia na porta do caixa eletronico, para aguardar os clientes que tem saldo e querem sacar, com os bolsos cheio de dinheiro cobram 10% para transferir qualquer quantidade de recurso para sua conta, isso é reflexo de como o banco ver seu cliente, além de cobrar imposto demais pelas trasações, se voce quiser dinheiro tem que pagar mais 10% para o agiota. Vamos rezar, pra chegar em Jacareacanga uma Agencia Bancaria, que enxergue o povo de JACAREACANGA como cliente.............

Anônimo disse...

ATENÇÃO Cumpad walter, já tem didim no caixa eletronico do bradesco, mais seja rapido, pois só tem nota de 50 reais agora, corra ou voce vai ser presa facil pro agiotas...