RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

RIBAMAR, URUBÚS, ZÉ, BURACOS E LARÁPIOS


sexta-feira, 9 de abril de 2010
Santarém - As principais ruas de Santarém, sobretudo aquelas que servem de itinerários para os ônibus, estão em condições precárias e sem a mínima condição de trafegabilidade. Em toda cidade, as vias públicas apresentam um aspecto impróprio tanto para o trânsito de veículos quanto para tráfego de pedestres. As ruas sem asfalto atormentam a vida dos motoristas. Se de carro é um horror superar tantos buracos, quem precisa andar a pé também sofre com as centenas de armadilhas espalhadas ao longo das vias. Grande parte dos acidentes registrados nas ruas do município é ocasionada principalmente pela falta de manutenção delas, pois ao tentar desviar dos buracos, o condutor acaba por colidir com o veículo que vem atrás ou está na frente. Nem mesmo caminhões conseguem passar sem dificuldade.
Moaçara, Dom Frederico Costa, Muiraquitã, Turiano Meira, Curuá-Una e Borges Leal, só para citar algumas, estão em péssimas condições de trafegabilidade devido aos buracos e, com a chuva que caiu forte esta semana, alguns trechos destas vias ficaram em condições ainda mais críticas. Outro fator que chama a atenção é que a pavimentação asfáltica está completamente comprometida, sendo que em algumas partes, não existe mais asfalto. A malha viária do município é antiga e nem mesmo o serviço paliativo de tapa-buracos feito pela Prefeitura consegue amenizar a carência do setor.


Re mmendoooo  R  P
E stou no traj eeeto aeeeeroporto velhhhho centro, emu mtaxiiii  eddit andoooo e p ostandddd o infffffffffformaç ões,,,,,,no not ebooooooook paaaara o R P, reaal mmmmente é umab uraqueirrrra  terrriv elll, S ant aremmm ta ennntregueeeee aoooosss  bur acossss, teeeeeeeeem maisssssssssssssssss bu rac ooos aqui q eu urub u emm It aiiiiituub a,, Zzéna Par aíí´b a ,,,,,  Riiiiibam ar no m araaaanhããããooo el aráápi os no c ongre sso naci o nalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. c acettte o teclad on ããõ ajudaaaaaaaa.....................

3 comentários:

Anônimo disse...

A cidade deveria se chamar BURACOLÂNDIAAAAAAAAAA

Anselmo "CITBER" disse...

Falta coragem pra não dizer vergonha na cara, para que a Prefeita recupere o sistema viario de Santarém, é inadimissivel uma cidade governada pelo PT, de um estado Governado pelo PT de uma Federação governada pelo PT, encontrar-se em situação lastimável. Com certeza como se aproximam os dias pré-eleitorais que alguma coisa possa ser feita, e na verdade ja até ensaiam uma operação tapa-cratera. Maria do Carmo brigou tanto pra ser prefeita de Santarém e cospe no povo da cidade. Socorram Santarém!!!

Anônimo disse...

muita criatividade e senso de humor. Parabens