RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ESTRELA CADENTE E A POLÍTICA PARTIDÁRIA

Quinta-feira, 15/04/2010, 10h01

Governadora dá cargo de assessora à DJ Élida BrazGovernadora dá cargo de assessora à DJ Élida Braz 

Élida ficou famosa por usar pouca roupa em suas apresentações

Jornais e sites nacionais estão repercutindo a contratação da DJ, atriz e ecologista Élida Braz, 30, como assessora especial do gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira.
O jornal Folha de São Paulo afirma que contratação é polêmica e compara a nomeação para a Casa Civil de Élida, intitulada pelo jornal como "ex-stripper", aos decretos que empregaram uma manicure e uma esteticista, na mesma função, no início do mandato da governadora. E por conta da repercussão das nomeações, ambas foram exoneradas.
Conforme publicou o jornal, Élida ganhará cerca de R$ 1,5 mil e o governo do Pará afirma que Élida acompanhará "ações e projetos" na Casa Civil, em trabalhos de campo.
Élida é famosa em Belém por suas apresentações sensuais, principalmente, quando tinha uma cobra. Mas hoje ela e seu marido, e não menos polêmico, Kaveira militam pelo meio ambiente. Tanto que a DJ agora adota como nome artístico Lady Green, “a musa da sustentabilidade”.
O ex-vereador e artista André Lobato, o Kaveira, 39, e a esposa são filiados ao Partido Verde (PV) há 11 anos e possuem uma ONG ambientalista. Mas eles ficaram conhecidos em todo o Pará pelas performances da antiga boate Mystical que ficava no centro de Belém e tinha como atrações espetáculos com atores regados a strippers, fetiches e curiosidades sexuais. Kaveira já esteve envolvido em outras polêmicas como a sua campanha pela liberação das drogas, que hoje considera um erro.

Quinta-feira, 15/04/2010, 17h06

Élida Braz é exonerada do cargo de assessora

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), encaminhou nesta quinta-feira para publicação no Diário Oficial do Estado a exoneração da assessora especial de seu gabinete Élida Braz.  De acordo com assessores da governadora, a decisão foi tomada após um do marido de Élida, André Lobato (Kaveira), que teria ficado preocupado com a repercussão negativa da nomeação.
A notícia da nomeação de Élida como assessora de Ana Júlia Carepa gerou uma grande repercussão nos comentários no site do Diário Online, com diversos leitores criticando a nomeação. A "quase" assessora ganhou repercussão nacional em diversos sites de grandes jornais que classificaram a DJ como "ex-stripper".
Leia um pouco mais sobre a nomeação de Élida e confira também os comentários deixados pelos leitores 
-A assessoria do Governo ainda se pronunciará oficialmente sobre o fato.
(Diário Online)

O ex-vereador André Lobato, o Kaveira (na foto ao lado, com a esposa), disse ontem ao blog, por telefone, que partiu dele e do grupo político que integra a iniciativa de pedir ao governo do Estado para desconsiderar a nomeação da mulher dele, a atriz e ecologista Elida Braz, para desempenhar as funções de assessora especial da governadora Ana Júlia. O ato, de exoneração, segundo confirmou o próprio Kaveira, foi publicado nesta quinta-feira (15), numa edição suplementar do Diário Oficial do Estado.
Segundo Kaveira, a carta, encaminhada formalmente ao subchefe da Casa Civil do governo do Estado, Milton Resende, foi escrita ainda na noite de quarta-feira, mesmo dia em que o DO publicou o ato de nomeação de Elida Brás. Na carta, há o pedido para ser desconsiderado o ato que nomeou Élida para ser lotada na Governadoria.
Kaveira, filiado ao Partido Verde e atualmente militando na Apaverde, um ONG voltada à preservação ambiental e à doção de órgãos, atribuiu basicamente à “hipocrisia” e ao “preconceito contra mulher bonita”, (leia mais...)http://blogdoespacoaberto.blogspot.com/2010/04/ha-preconceito-contra-mulher-bonita-diz.html

4 comentários:

Semir disse...

Realmente a gata é linda e sensual, mas a "coisa" dela é outra. então cada um no seu quadrado

Anônimo disse...

a noticia foi originada no blogdobarata, um blog paraense,è sempre bom e honesto ser justo.
Lucia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk conheço os dois famosa por que usa puca roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser piada.

roberto disse...

tampa e pinico um cafetão de p.... o outro ganhava a vida na noitada de belem facil agora posando de bom samaritano,,vem com essa de descriminação querendo aplicar.