RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 31 de março de 2010

ROSELITO RENUNCIA E SILVIO ASSUME ATÉ QUANDO MESMO?

Itaituba - Ocorreu ontem a desincompatibilização de Roselito Soares do Cargo de Prefeito Muincipal, cedendo o lugar para seu vice Silvio de Paiva Macedo, que presidirá o Poder Executivo do Município,  tendo um desafio imenso pela frente, que além de enxotar os urubus da cidade e resolver outras mazelas que afligem o povo do municipio, torcerá para Valmir Climaco não lograr êxito na sessão de julgamento no TRE  que poderá cassar o diploma da dupla Roselito/Silvio.

Roselito na verdade é um grande jogador e com sua renúncia ocorrida na data de ontem, dá prosseguimento ao pontapé inicial dado no gerenciamento da AMUT e a renuncia, para a corrida a ALEPA.

O que deverá prejudicar os planos de Roselito nessa corrida, é o grande numero de candidatos da região que sem projeção politica alguma irão pulverizar os votos atrapalhando assim  a vida daqueles que tem bagagem pra chegar. É fato que nessas ocasiões pululam interesses escusos para se tirar votos de quem pode chegar prejudicando criminosamente o municipio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para a nossa reflexão : Se o Prefeito Silvio Macedo iniciar e continuar uma administração brilhante a ponto de ofuscar a própria administração do ex-Prefeito Roselito Soares, este não será prejudicado em sua campanha rumo à Assembléia Legislativa ?
E, se for o contrário, também não poderá ser responsabilizado pelo que ocorrer, isto porque o Secretariado continua o mesmo até o final do ano. Não é isso mesmo ?

Observador

Armando Mendonça disse...

Sílvio Macedo é conterrâneo itaitubense, agora prefeito, terá a oportunidade de fazer uma boa administração centrada nos preceitos constitucionais. Longe de mim, estar destilando críticas ao prefeito Roselito Soares. Acho que fez uma administração satisfatória, superando as dificuldades inerentes da gestão exercida.
Desejo ao Silvio Macedo que faça um governo imparcial e independente de facções políticas, colocando os interesses do povo acima de tudo. Sei que é difícil, mas vale a pena tentar.
A você Walter gostaria de dizer-lhe que hoje tomei conhecimento do seu blog, passarei a ser um leitor assíduo das novidades da nossa cidade de Itaituba.