RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 12 de dezembro de 2009

O MILAGRE DAS ÁGUAS


Noticia o Blog do Dayan  que Roselito Soares, exibiu-se nas águas sulfurosas ressurgidas da sonda, tomando banho para calar os vereadores João Crente, Peninha e Marcos, que criticavam com veemência a "barbeiragem" do sumiço das águas da sonda. Na verdade as águas ressurgiram devido reforço de investimentos financeiros para que isso acontecesse. É facil pressupor que nunca ocorreu milagre das  aguas  terem desaparecidos e sim "amadorismo" no trato com a questão. Conforme declara  profissionais do meio. Agora se o trio oposicionista quiser mesmo manter discursos inflamados contra o Prefeito Municipal, com certeza as águas vão rolar, pois o desaparecimento das aguas sulfurosas provocado por barbeiragem não é apenas o único ponto nevrálgico da Administração de Roselito Soares. Existe um manancial para ser usado.

Se Roselito Soares foi exibir-se tomando banho na sonda para provocar a oposição; eles vão lavar a égua, pois vem chumbo grosso aí.
Água sulfurosa segundo é comentado nas rodas populares é boa para a cura de micoses, e feridas físicas, e não feridas da alma ou do coração.

- Se aparecer pira no corpo ou no tachibadá do "home", a culpa não é da água sulfurosa e sim praga do Trio Parada Dura.

Nenhum comentário: