RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O BICHO VAI PEGAR! "TRIBUS DE VALE TUDO"

VALORES DE JACAREACANGA VALORIZAM E DIGNIFICAM O ESPORTE DE CONTATO VALE TUDO 

Santarém - Grande expectativa gira em torno de grandes embates de Vale Tudo que ocorrerão no Clube Kanecão, dia 5/12 a partir  das 20h00 com ingressos sendo cobrados a R$ 15,00 a arquibancada e R$ 20,00 a cadeira, com a presença confirmada de grandes valores do esporte regional.

Esporte de alto contato e de grande poder de ofensividade que ganha a aura de violento principalmente quando recebe finalização com sangue; apesar da aparente violência, entre os combatentes  reina sempre o espírito imortal do desporto, pois quando os embates  se encerram  a harmonia entre os competidores prevalece, e fica evidenciado que apesar do caráter violento do esporte a linha de ação adotada pelos competidores além das estratégias de ataque e defesa é o respeito pelo adversário que não se constitui em inimigo.

O embate será desenvolvido com  as seguintes lutas:
Budé Vs. Ailon Bomba
Jr. Fernandes Vs. Adilson
Bena Vs.Jônatas
Júnior Vs. Henrique
Bruno Rego Vs. Pica Pau
Márcio Vs. Fura Olha

De Jacareacanga, se apresentarão no grande encontro de Vale Tudo, o   jovem e ja vitorioso Jean que enfrentará o Mocorongo Pedro e  uma luta aguardada com grande expectativa é do Médico Erick que desafiou  David Nassom "O Predador" que ja soma mais de doze lutas com grandes triunfos.

"O Predador" David Nasson é o precursor do esporte na região do Alto Tapajós, onde desenvolve com Jean e outros alunos atividades em uma Academia mesmo que rústica de sua propriedade e ja fez varias incursões no cenário regional como um bom nome do Vale Tudo em toda região.

Por triunfo ocorrido em Itaituba, onde sua academia se destacou com várias vitórias, recebeu o privilégio de ser cumprimentado  e estimulado a prosseguir seus esforços, pelo astro do Vale Tudo nacional Minotouro.
Walter Azevedo Tertulino

Nenhum comentário: