RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MURALISTA


Jader Barbalho, sobre a divisão do estado.

Enfim, sou a favor da resposta da população no plebiscito. Sou a favor da discussão sobre crescimento e desenvolvimento do nosso povo. A separação ou união territorial não quer dizer que sejamos inimigos, mas que procuramos, no bom combate, buscar o que será melhor para todos nós.

Eu me submeto à vontade popular. Creio que o melhor caminho seja o debate e o enfrentamento da questão.
Jornal Atual


------------Remendo RP
O sempre contestado Jader Barbalho (nome que dispensa apresentação) mais uma vez mostra seu caráter de homem oportunista e fica em cima do muro em um momento em que precisamos saber com quem podemos contar com nossa luta para a emancipação politico-administrativa desta região e criarmos o Estado do Tapajós.


Um homem na acepção da palavra deve sempre ser decidido nesses casos e bradar forte se é à favor ou contra e não ficar nesse chove não molha querendo tirar proveito de vencidos e vencedores.


Esse é um Ex-governador, ex-senador, do nosso glorioso Pará que é contestado na justiça por inúmeras irregularidades e é por esse tipo de político, que fica em cima do muro em momentos marcantes e cruciais para a historia da região, que o Pará está na rabeira da cadeia alimentar e na contra-mão do progresso.

Nenhum comentário: