RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 27 de dezembro de 2009

A HISTÓRIA DA BIKE E OS ASNOS


O presidente da Câmara Hilton Aguiar, que há tempos vinha tentando colocar uma emenda para releição na presidência da casa, na sessão solene de encerramento, após uma breve leitura da primeira secretaria Eva Gomes, aproveitou para a aprovar a matéria por unanimidade.
João Bastos Rodrigues disse que Hilton passou a perna neles, que não tinham entendido o teor do projeto, já que a secretaria teria, lido apenas o número sem dizer de que se tratava no contéudo do projeto.O vereador cebola vai requerer a justiça para desfazer o"engodo", já que os vereadores não querem que a releição seja aprovada.
Um dos vereadores foi questionar o presidente e ele disse que está na ata, foi votado e aprovado por unanimidade e que não volta atrás de jeito nenhum. O Rebu está armado e os vereadores envergonhados por mais esse golpe do presidente da casa querem reverter na justiça.


Como todos permaneceram sentados o regiento interno da Câmara diz que é por unanimidade. Até o Peninha que tem mais de cem mil quilômetros rodados em malandragem poltica dançou nessa.


Queiramos ou não mais uma vez tem que se tirar o chapéu pro Hilton que vem sendo especialista em dar bicicleta nos outros, sempre se dando bem, nesse caso por mérito de ação.E com isso ele deverá garantir sua própria reeleição, talvez por unanimidade de novo no mesmo estilo João Plenário da Praça é Nossa.
....Blog do Nazareno


----------------------Remendo RP
Não creio que tenha sido inteligência do"Bicicleteiro" Hilton Aguiar o papel que fez para querer criar a reeleição e ao final tirar proveito para ser mais uma vez a  Locomotiva do "Trenzinho da Agonia", que vendo que por ali estavam Peninha, Cebola, Dadinho, Eva e mais "arguns" a coisa aconteceu  com facilidade apostando no excesso de burrice dessa turma. -Pôrra perder pro Hiltão, irão ganhar de quem?

-Deveria haver mudanças no Regimento Interno do Poder Legislativo de Itaituba, na questão de votação no que concerne o "senta/levanta" uma vez que tem vereadores que querem que o mundo se acabe em barrancos ja que vivem sempre  escorados, imagina a oportunidade de tomarem assento numa sessão insossa comandada pelo "Bike-eiro"... 


Os que pensavam que era cebola que fazia chorar estão chorando com o cebolão.

2 comentários:

Thaísa Fortes disse...

ihhhh moço,la no covil, é so cobrisssssssssssse, é cobra engolindo cobra, e tem duas serpentes gigantes Hilton e Peninha, um quer o rabo do outro.

Anônimo disse...

O Hilton Aguiar tem razão de querer se amarrar na presidencia da cãmara, peor mesmo é cair nas mão do peninha que é fico que dói