RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ASSALTO CINEMATOGRÁFICO NA ÉPOCA

Acusado de assalto milionário é preso em Itaituba pela PF

Já se encontra preso no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, em Santarém, no oeste do Pará, o taxista José Adalton, acusado de ser um dos membros da quadrilha que praticou um dos maiores assaltos na região na década de 80, no município de Itaituba.

A prisão de Zé Adalton ocorreu na última sexta-feira, na Cidade Pepita, por agentes da Polícia Federal, que cumpriram mandato de prisão contra o acusado. Depois de vinte anos finalmente a polícia conseguiu colocar as mãos em um dos acusados do assalto à aeronave da extinta Taba (Transporte Aéreo da Bacia Amazônica).

A PF acredita que, a partir da prisão de Zé Adalton ainda seja possível localizar os demais integrantes do bando que fugiram levando aproximadamente 80 quilos de ouro. O assalto foi considerado o maior já ocorrido em Itaituba, no auge do garimpo, naquela região.

Fonte: Quarto Poder
--------------------------
Remendo RP
- O figurão da foto, deve ser apenas o "Pó do cocô do cavalo do bandido f... do assalto" pois durante todo esse tempo viveu em Itaituba sempre no volante de seu taxi, vivendo na batalha diária. Dificil mesmo é ter ficado com o quinhão do roubo e viver tão modestamente como um simplório motorista de taxi. Não creio que ele seja um macaco que nunca viu mel...

2 comentários:

Lucio Freire disse...

Amigo Walter, será os assaltantes do colarinho branco estão soltos e roubando porque a polícia predendo os assaltantes da década de 1980, será que vão pegar todos daquela época?

Anônimo disse...

não é mandato, e sim mandado.
mandato é de politicos, mandado é uma ordem judicial.