RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

LAZER E CIA.

CASAL MANEZINHO E ZEFA REÚNEM FILHOS E AMIGOS

Neste sábado (17) o casal Manezinho e Zefa, acompanhado dos filhos Lico e João fugindo um pouco da rotina da cidade, resolveram passar o final de semana no retiro do casal denominado Rancho JWM, no km 34 da Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga Itaituba, ocasião em que acompanharam a família muitos jovens, amigos dos filhos do casal.

No lazer, que houve desde musicas tocadas e cantadas por Ryan acompanhadas por Sete que se contorcia dançando que mais parecia alguém acometido de epilepsia, não faltou alegria, que contagiou a todos que foram fazer o turismo ecológico no Rancho JWM.

Lyon, Thiago Tertulino, Daniel, Deleco, Abimael, Kátrima e irmã, Ísis, Dalva, completaram a lista da galera que fez o final de semana saudável e diferente.

Além do banho de igarapé para espantar a inércia e preguiça, o ponto forte do lazer foi sem duvida o rango feito por Dona Zefa, que era à base de “penosa caipira, (roubada por Lyon e Deleco) enquanto que o ponto fraco foi a dupla Ryan e Sete ou Sete Best, que não deixaram ninguém dormir devido o desafinado cantor Sete gritar como se tivesse com unha encravada, ou dor de barriga.

Do outro lado longe da cantoria, ouvindo Sete cantar aos berros, e sem conseguir dormir, Manezinho comentava com Dona Zefa: - Isso é o rango que fez mal... só pode ser!

Post Thiago Tertulino

Um comentário:

Paula disse...

hum...amei a foto...
bjus
xaudade