RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 14 de maio de 2009

BRIGA DE NANICOS OU DE LAVADEIRAS

Peninha x César

Blog do Jota Parente
Itaituba - Os ânimos estiveram alterados na sessão desta quarta-feira, na Câmara de Itaituba. O vereador Peninha (PMDB), líder do bloco de oposição, cobrou respeito do líder do governo, vereador César Aguiar (PR). Segundo Peninha, os vereadores de oposição vêm sendo seguidamente desrespeitados por César Aguiar, que reportar de forma jocosa quando rebate as críticas feitas à administração municipal. Peninha disse que tem serviço prestado, lembrando que lutou pela emancipação de municípios, como Jacareacanga, por exemplo, além de outros que citou. Perguntou o que seu colega César fez, que obra tem para mostrar como vereador.

Resposta - O vereador César Aguiar não deixou barato. Disse que Peninha não tinha moral para criticar ninguém; falou que seu colega de parlamento está há 24 anos no poder e que até agora não sabe o que ele fez

----------------Remendo RP
Seria interessante ao invés da briga de lavadeiras, os dois fazerem algo por Itaituba, que está entregue ao abandono, e acordarem o prefeito que levou uma picadura da mosca Tsé-tsé.

Nenhum comentário: