RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 14 de abril de 2009

ROSELITO NA CORDA BAMBA

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME! E AGORA?

Fonte: Blog do Ânderson Pantoja Portal Buré Renúncia ou Cassação?

Informações de uma fonte dão conta de que uma reunião urgente ocorreu nas dependências da residência do Sr. prefeito de Itaituba Roselito Soares, com os seguidores e "cientistas políticos" do prefeito. Tal reunião seria para definir o que deve ser feito a partir de agora.

Roselito renuncia ao cargo para não perder seus direitos políticos e poder concorrer a uma possível vaga como deputado, conforme especulações ou dá sequência no processo que pede sua cassação por possível compra de votos nas últimas eleições de 2008? .

Os "caciques" da coligação que o elegeu nas eleições passadas já acenaram de que preferem a renúncia do prefeito, acreditando que a justiça realmente vai decidir favorável à cassação por crime eleitoral. Roselito e sua cúpula política tem até hoje (3ª feira, 14 de Abril) para decidir o que fazer. Esse também é o prazo para que o ministério público estadual dê seu parecer sobre as denúncias de compra de votos alegadas pela coligação Frente de Trabalho. Tem até gente fazendo apostas nas esquinas de Itaituba sobre essa polêmica situação. O certo é que enquanto a justiça não toma a decisão, Itaituba vai se afundando num mar de lamas, lixo, muito mato nas ruas, desemprego. É o caos se alastrando na cidade pepita. Que Deus abençoe Itaituba e seu povo!

Fonte: Notícias & Opiniões

Nenhum comentário: