RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 4 de abril de 2009

NOVOS RIQUINHOS SOB SUSPEITA

Itaituba - Comentários na orla (hidroviário) de Itaituba, ainda à boca pequena, onde se amontoam em conversas amenas e picantes proprietários, lavadores de carros, motoqueiros, fofoqueiros de plantão, carregadores e transeúntes em geral, dão conta de que uma equipe comandada por dois Sherlok Holmes de fora, estão ultimando preparativos para darem condições à justiça, dar o bote em velhacos que fizeram e aprontaram com ATPF's (documento do Ibama) e desvios de verbas e traficos de influencia em algumas prefeituras circunvizinhas, com até financiamentos de campanha politica alimentadas por agiotagem.

É fato que teve gente miúda que ficcou graúda por força de exercerem a Lei de Gerson bem rapidamente. O exibicionismo deve acabar para esses figurões. Tem gente que anda com mais de quilo de ouro como adorno no corpo e seus adornos tendem aumentar devido estar sendo reservado pulseiras do Roberto Carlos para essa galera.

ALGEMAS?

Elementar meu caro Watson!

3 comentários:

Anônimo disse...

É só conhecer Geografia minimamente para saber que ATPF de "firma" com sede em Viseu não pode mandar toras de madeira para serrar no Novo Progresso e, a madeira voltar toda "guiada conforme a legislação".
Tá bom de pegar alguns kits escolares e entregar aos encarregados da fiscalização, ou entregá-los ao MPF......

Anônimo disse...

Nunca vi tanto agiota como em Itaituba, e isso acontece porque os bancos que só querem ganhar e ganhar, não facilitam a vida do cliente quando esses extrapolam seus limites, e ai esses clientes são obrigados a pagar juros mais caros aos agiotas,na certeza de que a todo momento tem pronto atendimento ao contrario dos bancos. A agiotagem está tão em moda na cidade que mesmo sendo proibida, tem gente que pega grana com agiota e empresta por percentual maior ainda. A necessidade obriga a escravização da pessoa. Há conversas na cidade que até um ou mais funcionarios de uma prefeitura,essa bomba ainda vai explodir, pegavam grana com agiota e ainda ganhavam sua beira, e ainda que grana da prefeitura era emprestada a juros.Inclusive campanhas politicas foram custeadas graças a agiotagem. Agiotagem é a onda.

Anônimo disse...

Os homens das botas sabem bem quem é essa turma, a qualquer momento vão tudo em cana. Tem uma diferença entre as policias militar que é igual a civil da Federal, pois a fedeca deixa a onda correr, e um dia a arapuca desarma em cima dos espertalhoes. Ja avisei os homens das botas estão agindo. E vai muita gente ver o sol nascer quadrado. Bem Feito

Emyle-2@yahho.com.br