RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 30 de abril de 2009

NÃO TA MORTO QUEM PELEJA


ROSSETE TRANQUILIZA VALMIRISTAS

Um dos mais acionados advogados que permeia trabalhos de causas atinentes à política, Sábato Rossete, e sua assessoria jurídica, estão defendendo os interesses do PMDB no Pará no que tange aos soluços e reclames de Valmir Climaco em Itaituba, que ressente-se dos efeitos da decisão da Justiça Eleitoral, que determinou o arquivamento do processo por abuso de poder econômico movido contra Roselito Soares. Causou efeito estarrecedor a decisão no meio do PMDB em Itaituba, já que todos apostavam na cassação da diplomação de Roselito, já que consideram suficientes as provas contidas nos autos.
Os comandados de Sábato Rossete, já protocolaram no Tribunal Regional Eleitoral recurso contra a decisão, para que seja reformada a sentença.
Enquanto comemoram os adeptos de Roselito, já que havia realmente o temor da perda do mandado, os Valmiristas depois do golpe sofrido, se revigoram na esperança de que Rossete e sua turma façam valer a fama de grandes vitoriosos nos embates de tribunais. Na verdade toda a decepção sofrida se sublima de esperanças. A guerra continua!
Comentários de pessoas bem próximas ao empresário e político Valmir Climaco se enchem de expectativas e incontida alegria, vez que o pagamento de honorários advocatícios de Rossete, está condicionado ao triunfo de Valmir Climaco no embate.
Post Thiago Tertulino

Nenhum comentário: