RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 6 de abril de 2009

MESTRE URUBU-REI VOLTA A REUNIR SECRETARIADO

QUAL A RELAÇÃO ENTRE SUA INSOLÊNCIA E A NATAÇÃO?
ITAITUBA - Atônitos; assim esteve os secretários de Sua Insolência, Urubu-Rei, diante da exigência descabida do “chefe”, em querer ação imediata de todos para mudar totalmente o rumo de Itaituba que “patina” na estagnação.

Alega Sua Insolência que até nomeou um Secretario exclusivo para a pasta do “planeja-aumento” e a coisa não voou, e da forma que está, é pensamento substituir o secretariado, todo por outros bichos, já que mosquitos, ratos, cães vadios, estão em momentos de lazer e descontração, voando, deitado e rolando nas ruas da cidade que na verdade é um gigantesco monturo de lixo; e que todos sabem que esses que estão no banco de reserva, agem mais que o secretariado que nada faz, pois os mosquitos ao menos brindam nosso descanso com aquele infernal bzzzzzzzzzzz associado a uma malariazinha ou uma denguizinha , os ratos brincam de pira ou pega pega e os cães pirentos e magricelas de fome, ladram mas não mordem. Ou seja: esses bichos ao menos fazem a diferença enquanto a urubuzada(*) segue apenas o exemplo do chefe que parece um peixe. O que peixe faz? NADA!

(*) Adjuntos do Urubu-Rei

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei cara que negocio é esse de botar quente no prefeito, eu sei que o cara não ta fazendo nada, o pessoal dele não faz nada porque todo dia ele troca um, a cidade está avacalhada, mas manera ele me disse que vai te arrumar uma assessoria num é isso que tu quer? quero ver depois voce falar bem dele. o valmizão ainda vem aí. a coisa não morreu não