RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 6 de março de 2009

URUBU-REI - GOVERNADOR DE ABUTIATI

URUBU-REI CONVOCA SECRETARIADO – FLAGRANTE DA REUNIÃO
Abaixo registra-se nominalmente cada membro do secretariado do Governador Pirulito Urubu-Rei da cidade de Abutiati com suas respetivas atribuições:

Nessa hospital(eira) cidade o Governador Urubu-Rei tem uma grande responsabilidade juntamente com seu secretariado; promover alimentação e vida em abundância, para os Urubús, Ratos, Moscas, Carapanãs, Tapurús, Porcos, espíritos de porcos; então há a necessidade de não se fazer nada, apenas contemplar o caos, a maravilha de ver uma cidade imunda, cheia de buracos, monturos de lixos, e abundância de revoadas de urubús; alem de brincadeiras de rodas de cachorros vadios, e brincadeira de pega-pegas de ratazanas, ratos de esgôto e camundongos. O caos propicia essa alegria.(?)

Em Abutiati, pode ter doenças intestinais em profusão e outras doenças por efeito da fome e miséria, porém não existe a tão decantada dengue pois o mosquito transmissor só se reproduz em águas limpas e nossas ruas, que poderiam servir de criadouros para os "bichinhos" só é visto lamaçais, atoleiros, águas estagnadas e despejos de lixos à ceu aberto; entretanto, "penislongo" que só servem pra f... em Abutiati é invenção da oposição. Dengue em Abutiati é coisa de dondocas dengosas, ja que pimenta no fiofó dos outros é refresco. Não se combate essa morbidade, pois o Urubu-Rei não acredita nessa doençazinha que dizem existir.

Eis o Primeiro escalão do Governo do Urubú-Rei Pirulito, em ABUTIATI
Secretario do PlanejamentoZeca Urubu / Atribuição - além de sacanear com o Pica-pau, planeja matar o pessoal de enfermidades e fome, já que nada se produz de renda e emprego, e não há promoção de saúde adequada.

Secretário da Mal EducaçãoUrubuzildo / Atribuição - ensinar os munícipes a jogar lixos nas ruas, e infernizar os que forem contra, orientar os comerciantes a colocarem suas vendas em calçadas e jogarem lixos em via pública; e ainda ensinar a petizada a fazer o "O" com o fiofó assentado na areia. Viva a anarquia! Sua Majestade prefere o povo analfabeto para servi-lo como massa de manobra, ja que eleições virão em breve e quer aumentar seus tentáculos na politica para projetar-se ainda mais.

Secretario da InjustiçaUrucubaca /Atribuição - cumprir fielmente o papel de fazer injustiça ao povo de Abutiati. Matar na unha, igual piolho.

Secretario da infra-estruturaUrubusábio / Atribuição Preparar e equipar as vias públicas de Abutiati para a distribuição de lixos por toda a extensão e proibir terminantemente a coleta, estimulando a criação de roedores, cachorros vadios para tornar o cenário da cidade mais miserável.

Secretario da Degeneração SocialUrubucy /Atribuição, - distribuir o vale desesperança entre os munícipes e anunciar o juizo final para breve, pois do jeito que a coisa ta, vai se acabar todo mundo em Abutiati.

Secretário de Éguas e SacaneamentoUrubulina / Atribuição - estimular a perambulação de animais (cavalos, éguas, filhos duma égua) nas vias publicas, para emporcalhar as ruas da cidade, colocando em risco a vida de condutores de veículos e pedestres e enfim sacaneando com todos.

Secretário do Trabalho ZeroUrubu Oscar Alho /Atribuição – estimular, fomentar e generalizar a preguiça, a inércia, a omissão, por todas as secretarias, para o engrandecimento da maior ave de mau agouro de Abutiati, sua Majestade o Governador Pirulito Urubú-Rei.

Xôôôôôôôô!!!!!!!!
Quem pagará por tanta sujeira e descaso?

Nenhum comentário: