RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 20 de março de 2009

ROSELITO DESCONFIA ATÉ DE SUA PRÓPRIA SOMBRA


Assinando o cheque em Belém
O prefeito Roselito Soares está ausente do município há vários dias. Apesar disso, o cheque do repasse da Câmara Municipal de Itaituba foi assinado por ele. Embora não se tenha nenhuma informação sobre alguma desavença com o vice-prefeito Sílvio Macedo, Roselito parece continuar não confiando em praticamente ninguém, pois o certo seria passar o cargo, sempre que se ausente do município. Embora, legalmente, ele tenha 15 dias para retornar, o mais correto seria transferir o cargo sempre que se ausenta do município. Mas, não faz isso nunca. Roselito deve chegar hoje à noite.

---Deu no Blog do Parente

----------------Comentário RP

De asno o "ome" quase nada tem, ele sabe que a batata dele está assando e se pudesse levaria a poltrona dele nas inúmeras viagens que faz, ele sabe que a qualquer momento pode ficar sem tomar assento nela, ja que voa demais.

Bem que o Vice Prefeito deveria esquecer a interenidade quando da ausência do titular e ir ver como estão vivendo os agricultores, no interior do municipio sitiados por estradas intrafegáveis; deveria tambem fazer um curso via net do sebrae que ensina tambem noções fundamentais de agricultura, talvez fosse importante para o aquecimento do pessoal da Secretaria de Agricultura, que não planta nem batatas.

Nenhum comentário: