RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 24 de março de 2009

ROLO COMPRESSOR MIXURUCA

O vereador César Aguiar que dirige o "rolo compressor" pra esmagar no Poder Legislativo os opositores de Roselito, está numa luta inglória para tentar calar Peninha e João Crente, que tem juntos muita munição para pelejarem contra o Poder Executivo que hiberna na inércia e omissão.
Essa oposição tendo na linha de frente o contestador Peninha e o "Imaculado" João Crente, além de saudável para o Estado Democratico de Direito, sobremaneira é interessante para que seja efetivada uma linha de ação contra os desmandos de Roselito na cidade que só faz politica e de progresso para o municipio de Itaituba até agora nada fez para merecer a confiança do povo que o reelegeu; mesmo que essa historiazinha seja contestada.

Roselito deveria recompor seu "Rolo Compressor", ja que Cesar Aguiar não se sabe até onde irá aguentar a peleja, indo buscar no além forças ocultas dos espíritos de Lampião, Antonio Silvino, Cabo Bruno, Osmany, Zé Pilintra, para fazer face as investidas, esfregões, beliscões, dedadas, cotocos, de Peninha que ja começa a se inflamar. Na verdade um recado para o César Aguiar: -Larga o "Ome" sob pena de ir à deriva com ele!

Peninha é tal qual um Pit Bull raivoso, quanto mais instigado mais feroz fica, as vezes até se auto flagela, e o Rolo Compressor de Roselito não irá aguentar.

Mano César, não seria melhor voce desistir da impleitada de livrar Roselito daquilo que ele faz por merecer: Pancada e mais pancadas? -Voce deveria assumir o compromisso que celebrou com o povo em sua eleição: de defender a coletividade e não se entregar à sanha selvagem de sair em defesa da inércia, incapacidade e da omissão.

Placar até agora: Peninha 1 x 0 César Aguiar o "ome do ome"

Nenhum comentário: