RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ROSELITO - MAIS "OTORIDADE"

Roselito Soares é o Novo Presidente da AMUT
Eu defino o papel da Amut, como um importante instrumento de crescimento de nossa região, e com certeza estou repassando a Amut para uma pessoa que saberá conduzir os trabalhos com dedicação e responsabilidade”. Após fazer sua prestação de contas como ex-presidente, o ex-prefeito Ademar Baú, do Trairão, assim se referiu ao novo processo que terá continuidade agora com o prefeito Roselito Soares, eleito para presidente da importante entidade.

Roselito Soares foi eleito em chapa única lançada e apoiada no dia 28 do mês passado em meio a uma Assembléia Extraordinária que contou com a presença dos associados e representantes dos municípios. O nome do prefeito de Uruará, Heraldo Pereira ainda chegou a ser ventilado para a presidência da Amut, mas prevaleceu o bom senso em torno do nome do prefeito Roseleito Soares que foi eleito em chapa única.

Ao ser eleito o prefeito de Itaituba que está em seu segundo mandato referendou seu compromisso de trabalhar incansavelmente em busca de melhorias, investimentos a todos os municípios que compõe a Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém Cuiabá.
Dentre suas ações elencada ainda para este ano o presidente da Amut colocou como prioridade entre suas metas, a regularização fundiária que permita aos municípios projetos voltados a autosustentabilidade com geração de emprego e renda, com foco no setor produtivo.

Os prefeitos presentes no evento destacaram que a Amut mais do que nunca precisa ser unida para que possa se fortalecer na busca de suas reivindicações para a região tanto com projetos quanto diversas outras parcerias no estado.
......................
Matéria surrupiada do Blog do Dayan

Nenhum comentário: