RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ROBERTA TERTULINO - GRADUADA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

FAI FORMA NOVOS VALORES

Itaituba - Roberta Nogueira Tertulino, concluiu com destaque o curso de Administração de Empresas pela FAI, e ao final de sua longa jornada universitária, apresentou à título de monografia o tema ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEMOCRÁTICA: Funcionamento dos Conselhos Populares no Município de Itaituba.
A Monografia é um requisito basilar para a obtenção do Título de Bacharelado em Administração de Empresas, que teve como orientadora a Professora Doutora Nayá Shiela da Fonseca.

A nova Administradora Roberta Tertulino, em sua monografia, revelando aprendizado profissional incontestável além de uma sólida formação familiar fez o seguinte agradecimento:

AGRADECIMENTOS
A Deus pela oportunidade e pelo privilégio que me foi dado em compartilhar tamanha experiência e, ao freqüentar este curso, perceber e atentar para relevância de temas que não faziam parte, em profundidade, de minha vida.

Ao meu amado esposo Cleiton Santos, por ter gostado de mim do jeito que sou, por me aceitar com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes, por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar, por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que sempre com ele poderei contar.

Ao meu amado pai Walter Tertulino, pois é através dos seus exemplos que tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam. Fonte de minhas respostas para a minha vida, para o meu caminho. Amo-te por tudo que foi, é e sempre será em minha vida.

A minha mãe Ione Tertulino, saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero muito que um dia todos nós estejamos felizes, sem problema algum.

Aos meus irmãos Diogo, Tiago e Maria Eduarda, agradeço por todos os momentos dedicados a mim, pelas palavras, conselhos, pelo amor, pelo respeito e pela amizade.

Aos meus filhos Thayná, Thaís e Cleiton II, agradeço por serem crianças abençoadas por DEUS e por me darem muito apoio emocional e profissional para enfrentar os desafios que me têm surgido ao decorrer de minha vida, não só como acadêmica mais como cidadã.

A minha Orientadora Nayá Sheila da Fonseca, pois foi nela que encontrei uma mão estendida quando realmente precisei de ajuda, onde suas palavras me orientaram, mostrando o caminho correto que eu não encontrava, sua força interior era tudo o que eu precisava. Espero retribuir sua generosidade, de toda alma e coração, você é uma benção para mim.

A minha Professora Drª Liz Carmem, pois durante toda minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. Você é muito especial para mim.

E em especial ao meu futuro filho que irá nascer, por estar sendo a fonte de inspiração e confiança para conclusão dessa monografia.

Aos colegas de turma por sempre terem sido parceiros contribuindo em muito para meu aprendizado, em especial a Maria Paula, Edinalva, Arlene, Marinete, Raimunda, Rosângela, Sionira e Andrei.

Nenhum comentário: