RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

COMENTARIO DO PROFESSOR WALTER SOUSA(com problemas no teclado e eu com a conexão)

CONEXÃO COM A NET À PASSOS DE CÁGADO
COMENTÁRIO IMPERIOSO E NECESSÁRIO
É extremamente dificil divulgar noticias e informações desta hospitaleira cidade, na qual estou exilado voluntariamente... A conexão com a net aqui é a passos de cágado. Muitas vezes abateu-nos o desistímulo, mas ainda temos esperanças da coisa acontecer e a comunicação melhorar.

Hoje está sendo um dia negro para a comunicação através da rede mundial de computadores, e chegou o momento de até pensar em parar tudo.

Ao ler os e-mails em recebidos deparei-me com um aceno de meu mais intelectual e erudito amigo: Professor Walter; garoto inteligente, discreto e lutador por seus ideiais, e aí resolvi lutar mais um pouco para manter no "ar" o Rastilho de Pólvora. Ter leitores como esse carinha e principalmente a contribuição que poderá dar nas matérias publicadas com certeza é uma injeção de ânimo que se recebe.


Na íntegra, a contribuição do Professor Walter

Amigo Walter,

profwalterstm@folha.com.br escreveu:
Em 09/01/2009 00:47, ">profwalterstm@folha.com.br escreveu:
Oi Walter Tertutilo,Gosto do seu Blog, embora não consiga postar nenhum comentário nele. Bem amigo, não sei a fonte de um pequeno artigo que se encontra no seu blog, mas preciso fazer uma contribuição a você sobre as informações veiculadas nele. O título do artigo é:
PT IDEALIZA REELEIÇÃO DE ANA JÚLIANeste texto há a informação de que o PMDB está junto com o PT desde 2002. Bem amigo, essa informação é contraproducente porque nesse ano o PMDB firmou uma aliança formal com o PSDB inclusive indicando a Deputada Rita Camata (ES) como candidata a Vice-Presidente na chapa do José Serra. Em verdade, como o Presidente Lula necessitava de apoio no congresso e em especial na Câmara, liberou o José Dirceu para negociar com os peemedebistas, mas isso foi em 2003 e foi uma novela para o PMDB integrar a base de apoio porque o Dirceu vetava os no mes que eram indicados por este partido para nacos de poder na esfera federal, o que delongou ainda mais essa entrada formal na aliança que representa a coalisão do governo Lula. Já em 2006 sim, o PMDB esteve formalmente com o Presidente Lula e pôde aumentar seus ministérios e etc.Outra coisa ilustre amigo Walter, não tenho certeza se haverá eleição em 2019.Fica então essa contribuição. Espero que ela forneça menos oportunidade para zanga e mais para lembrar desses fatos históricos relevantes da poítica nacional, até mesmo lembrar dos diálogos agradáveis que mantínhamos quando morei ai em Itaituba. Sem mais para a ocasião desejo Boa sorte Ilustre Walter.
Cordialmente
Walter Sousa

Nenhum comentário: