RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ABDUZIDOS

TODOS QUEREM COMER A GALINHA, MAS NINGUEM QUER DÁ PRO GALO

Itaituba - Alguns dos nobres vereadores eleitos e já empossados no Poder Legislativo de Itaituba, já mencionados em reportagem pretérita e que não vale muito repetir nomes, receberam a primeira lição de como devem se comportar doravante na nobre arte de legislar na Câmara de Vereadores. Evidentemente que passaram com louvor no oficio de traquinar em desfavor do povo que os elegeu; constituindo o corporativismo para terem poder de impor suas exigências, não mais no Poder onde ocupam vagas, e sim em outro poder que deveriam fiscalizar como manda a legislação que rege a matéria, o Poder Executivo: Em suma o que querem esses malfeitores do Serviço Público é barganhar tráfico de influencia e aumento em seus pró-labores, para administrarem paralelamente à Prefeitura, porém em prol de seus escusos interesses.

É fácil pressupor o que barganham além da majoração em seus pró-labores; há a necessidade de calar aliados importantes na corrida eleitoral recém-finda e que se encontram inquietos sem vinculo empregatício e necessitam do amparo da Prefeitura de Itaituba, tida e havida a galinha dos ovos de ouro para esses políticos.

Ou o Prefeito aceita o ensaio da pilantragem ou estará sujeito, se não atender as exigências dos xiitas, a fazer com que eles trabalhem com seriedade, honrando suas responsabilidades para as quais foram eleitos, fiscalizando com rigor as ações da prefeitura e do gestor público Municipal.

Esses nobres Edis que receberam a primeira lição, foram abduzidos por alienígenas para que fossem capacitados a desenvolver a missão do vale tudo, instituída pela “Lei de Gerson”. E o povo? -O povo não acredita em ET’s então não há motivos para se acreditar na maioria dos vereadores eleitos em Itaituba, que são os verdadeiros seres extraterrestres; se são extraterrestres, obviamente não são da terra, e se não são deste plano, devem ser do inferno. Os Marcianos não tolerariam essa turma.

Enquanto isso, a Galinha dos Ovos de Ouro,iniciou a postura, todos querem comer a galinha, mas ninguém quer dá pro galo.

Nenhum comentário: