RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CAÇA AO PATO

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA
É dessa forma que na surdina as bombas de demolir reputações estão sendo preparadas, com uma receita infalível para entrar em operação tão logo sejam diplomados e recebam posse os novos eleitos tanto para o executivo quanto para o legislativo. Calúnia, Difamação, Injúria, associada com ódio, mentira são as principais substâncias desse incômodo petardo.

Não é qualquer substância que entra na composição da bomba, pois pólvora, nitroglicerina não surtem mais o efeito tão desejado, é necessário outros componentes para provocar combustão, explosão e um efeito devastador; para isso alguns espíritos de porco (com perdão do suíno pela comparação) com espírito revanchista, espírito oportunista, visando explodir reputações em buscas de vinganças, retaliações por não terem suas inteligências(?) aproveitadas no embate político recém findo; e outros em busca de espaço através de vínculo de trabalho e ainda outros ensejando colocar junto à opinião pública “as verdades” de seus marronzistas e brogues, estão à princípio se aproximando dos eleitos, para mostrarem suas "interessantes idéias" para a propagação de noticias visando promover com pirotecnia e bajulação o nome dos PAiTROCINADORES em seus noticiários numa nova jornada nos Poderes para os quais foram eleitos.
Se o eleito, não cair no papo.... babau! A bomba de explodir reputações vai ser acionada, ou então algo tem que ser feito contra esses oportunistas para se auto-implodirem por suas nefastas ações de "Manés-Fogueteiros..."

Nenhum comentário: