RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ATÉ TU, BRUTUS?! - Conspiração Rubra

Mudando de Ninho
A candidata à vereadora Antonia Sueli, está movendo montanhas na tentativa de expulsar do PT o Júlio do INSS, que tem anos de militância e história no Partido dos Trabalhadores. Sueli não engole o fato de Júlio ter apoiado na reta final o vereador eleito Marcos da Ideal, queria que ele tivesse apoiado ela, mas segundo informações obtidas, Sueli queria que isso fosse automático, por obrigação. Júlio por sua vez, aguarda o resultado das armações que está sendo vítima e seus amigos mais próximos afirmam que quem deve sair do PT é Sueli e deve ir para o PMDB, de onde dizem algumas pessoas, foi beneficiada por lá no período de campanha. Ou seja, acendeu vela pra dois santos.
----------------------------------------------------------
essa informação foi surrupiada do Blog do Dayan com o pretexto apenas de se fazer um breve comentário sobre essa atitude mesquinha da candidata derrotada estar querendo cutucar com vara curta um dos principais ícones da sigla do PT nesta região. Julio César não é só um militante do Partido dos Trabalhadores, e sim um entusiasta apaixonado pelo PT e que sempre apesar das inúmeras facções dentro da sigla, foi um líder de destaque e top de linha na arte de divulgar e propagar o idealismo do PT na região.

Ja imaginou o Júlio César ser excluido do PT? outras siglas agradeceriam e dariam para Antonia Sueli um Título Honorífico por essa bravura. O Petista roxo Julio César que por sua sigla posa sempre de imperador deve de soslaio olhar para a conspiradora e dizer: ATÉ TÚ BRUTUS?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoas como o Dayan Serique deveria repensar sobre sua postura no município de Itaituba, principalmente com atitudes michas como essas de levantar calúnias e difamar pessoas como eu(Professora Sueli) que voluntariamente o contrário dele vem somando para a melhoria da qualidade de vida do povo Itaituba mediante preposições de luta em defesa de uma educação pública e de qulidade para todos. Não sou puxa saco, nem tão pouco muleca de recado.Por isso lamento que a internet esteja servindo de instrumento para as ações levianas desse elemento sem respaldo e credibilidade na cidade.