RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 25 de outubro de 2008

TRAIRÃO: PALANQUES DESARMADOS

O prefeito eleito de Trairão Danilo comemorou ontem com correligionários, na sede daquele municipio não a vitória que se configurou nas urnas contra Django e sim o inicio de seu trabalho no Poder Executivo que na realidade deve ser desenvolvido de fato e de direito em 1º de Janeiro.

Segundo o que se propaga naquela cidade, a concentração do pessoal de Danilo, deve-se a uma convocação do prefeito eleito para que soubéssem de suas ações iniciais para governar o municipio, e deu conheciemtno de sua viagem à capital do estado e de seus contatos politicos ja visando o apoio necessário para administrar Trairão em todas suas especificidades.

Mesmo após uma campanha politica em que os candidatos que se opõe à corrida pela prefeitura se sentem desgastados, ja ocorre um bom entendimento entre Danilo e Ademar Baú para a transição de responsabilidades do gerenciamento da prefeitura.

Ao que parece os palanques foram desarmados e uma equipe ja designada por Danilo ja está se encontrando com o pessoal de Ademar Baú para que ocorra a transição de fato. Duas coisas acontecem com esses gesto: O amadurecimento politico do prefeito que sai e do que assume, e em consequencia mais uma vitória do povo: DESARMARAM OS PALANQUES

Nenhum comentário: