RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TIRO QUE SAIU PELA CULATRA

JACAREACANGA - O panfleto apócrifo fartamente distribuido na cidade e localidades do interior com informações injuriosas contra politicos do PMDB, denotando desespero de causa de quem o idealizou e que mesmo se insinuando que a matéria fora divulgada pelo Rastilho de Pólvora, não foi recebida por quem teve acesso como expressão da verdade. É de dominio público que a "fraude barbeira e amadora" tentou macular a imagem do proprietário do Blog RP e nas esquinas da cidade conversas dos cientistas politicos de plantão denunciam como criado e distribuido pelas hostes do PT de Jacareacanga, e isso está se caracterizando como um tiro que saiu pela culatra, e pode comprometer a ja tão combatida credibilidade da Coordenação dos Petistas que sempre vivem entre sopapos e beijos.

As estratégias criada pelos marketeiros do PT Rose e João Paxiúba, que se aventuraram a alavancar a candidatura de Raulien Queiróz sem sucesso, mesmo os dois cidadãos tendo aversão à Sigla partidaria e se esmerando apenas pela busca de valores pecuniários para seus trabalhos não está dando certo, e acham os dois que precisa ser revista, ja que determinar a crianças e adolescentes a rasgar cartazes e bandeiras dos adversários, nada somaram às suas expectativas.

No inicio da campanha eleitoral a presença e participação de Rose e Paxiúba mostraram segurança aos seus iguais, que saberiam coordenar a campanha do PT, porém agora no limiar da eleição ja não são vistos como pessoas compromissadas e inteligentes.

Para se ter uma ideia de uma estratégia que não deu certo foi as mentiras deslavadas que o PT fez em Terra Indigena, que foi prometer a construção de pistas de pousos em determinadas aldeias e ainda a doação de aeronaves, e ainda, pasmem! a promessa que todo indigena ao completar 40 anos seria aposentado não necessitando mais trabalhar.

Umas das promessas mais cômicas proferidas por um dos marketeiros, foi para que os indios votassem no 13 pois haja vista a rejeição do nome de Raulien entre grande percentual da população indigena, quem governaria a prefeitura seria o PT e não o Raulien se for eleito.

O panfleto apócrifo injurioso, deverá ser investigado pelo Ministério Público, para se mostrar a faceta de seu autor ou autores.

A coisa vai pegar!!!

Nenhum comentário: