RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

EURICO: VOU ACABAR COM SUA VIDA!


22/10/2008 - 23h48

Possível queda do Vasco faz Eurico Miranda ameaçar Dinamite
Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro
Eurico Miranda está fora do Vasco, após perder as eleições no último mês de junho para Roberto Dinamite. Porém, o ex-dirigente continua "se metendo" na atual administração cruzmaltina, principalmente no futebol, onde o Gigante da Colina está seriamente ameaçado de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Casaca no Rádio, veiculado na Rádio Bandeirantes, Eurico Miranda fez sérias ameaças a Roberto Dinamite."Pense muito no que você está fazendo com o Vasco, pois não vai sair impune disso. Se o Vasco cair, eu vou acabar com você e com a sua vida política", ameaçou o ex-presidente do clube.
A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com Roberto Dinamite, mas o dirigente não foi encontrado para comentar as declarações de Eurico Miranda. Esta não é a primeira vez que Eurico Miranda fala sobre a atual administração de Roberto Dinamite. No último dia 6, o ex-presidente se ofereceu para comandar o futebol do clube. Na ocasião, caso assumisse, ele disse que o Vasco não seria rebaixado. Aliás, a política do Vasco anda conturbada.
Nesta segunda-feira, o vice-presidente de marketing do clube, José Henrique Ferreira Coelho, manifestou o seu desejo de deixar o cargo."O José Henrique Coelho tem a idéia de deixar o cargo, mas ainda não está decidido. Aparentemente, o seu desejo é por causa de incompatibilidade de idéias e interesses pessoais. É uma área complicada, pois você precisa quase de um profissional full time. Existe também a questão familiar, pois futebol é ingrato neste ponto", disse José Hamilton Mandarino, 2º vice-presidente geral, em entrevista ao UOL Esporte.
No dia 19 de setembro, Manuel Fontes, o Neca, também pediu dispensa do cargo de vice de futebol do Vasco. Após a sua saída, Roberto Dinamite acumulou as funções de presidente e de vice no comando do futebol do clube da Colina.

Nenhum comentário: