RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 11 de outubro de 2008

DINIZ: O GRANDE AUSENTE EM 2.008 NO PODER LEGISLATIVO

Manoel Cordovil Diniz, ou Dr. Diniz, na certa é um nome que fará muita falta ao povo junto à Câmara Municipal de Itaituba, já que não alcançou votação necessária para conquistar um lugar dentre os eleitos.

Diniz, um homem voltado para o trabalho, foi sempre uma voz firme em defesa do povo; mesmo tendo ocupação funcional em sua profissão de médico que lhe tira grande parte de seu tempo, era na Câmara que Diniz mostrava sua faceta de homem voltado aos mais carentes através de seus incontáveis requerimentos de apoio ao povo.

Diuturnamente tinha a missão que para si era mais que uma obrigação de atender ao povo, principalmente àquele necessitando de cuidados profissionais médico.

Analisando a real situação da não eleição de Diniz chega-se a conclusão dois fatores preponderantes para seu insucesso na luta por uma vaga no Poder Legislativo a partir de 2.008: Ter se juntado à pessoas de enorme rejeição que apoiavam o candidato a prefeito do PMDB, e ainda a enorme quantidade de candidatos a vereadores, concorrendo para pulverizar votos dados como garantidos a sua reeleição.

Diniz sairá de cena, e de certo ponto será um prejuízo para centenas de pessoas que sempre viram no Médico, Empresário e Político, um elo certo de ligação entre o povo e o executivo.
A inteligência, sagacidade, coragem e vontade virtudes que norteiam o coração do Vereador Diniz, em 2.008 farão falta no Poder Legislativo.

Nenhum comentário: