RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

DINAMITE AMEAÇADO

21/10/2008 - 17h15
Roberto Dinamite vai entrar na Justiça contra Eurico Miranda

Além dos problemas dentro de campo, onde luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco também vive uma situação complicada fora das quatro linhas. Nesta terça-feira, o vice-jurídico do clube, Luiz Américo, avisou que o presidente Roberto Dinamite entrará na Justiça com uma ação penal contra Eurico Miranda.

Na segunda-feira, o ex-presidente cruzmaltino ameaçou Roberto Dinamite e disse que acabaria com a vida do dirigente em São Januário e também na área política, caso o Vasco fosse rebaixado. "As declarações foram mais do que fortes. Foram ameaças. Ameaça é um crime previsto no Código Penal. Vamos tomar todas as nossas medidas cabíveis. Sem dúvida ele ameaçou a vida do presidente. Vamos requisitar a fita do programa e, no máximo amanhã (quarta-feira), entraremos na Justiça", avisou Luiz Américo, que acrescentou."O Eurico Miranda só quer desestabilizar o Vasco e prejudicar o trabalho que vem sendo realizado. Já não basta o que ele fez antes? Ele precisa esquecer o Vasco. O nome dele é passado", emendou o vice-jurídico, em entrevista ao UOL Esporte.

Além da briga entre Roberto Dinamite e Eurico Miranda, que foi derrotado pelo "rival" na eleição do último mês de junho, o atual presidente tenta contornar problemas internos. Isso porque, o vice-presidente de marketing do clube, José Henrique Ferreira Coelho, já manifestou o seu desejo de deixar o cargo.

No dia 19 de setembro, Manuel Fontes, o Neca, pediu dispensa do cargo de vice de futebol do Vasco. Após a sua saída, Roberto Dinamite acumulou as funções de presidente e de vice no comando do futebol do clube da Colina.

Nenhum comentário: