RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 21 de outubro de 2008

DESARMEM OS PALANQUES

Mesmo tendo se apagado as luzes do espetáculo sem evidentemente ter se chegado ao epílogo que esperavam alguns correligionários do Candidato a prefeito pelo PMDB EDUARDO AZEVEDO, e entre esses alguns familiares; os palanques políticos para essas pessoas ainda não foram desarmados, e atentarem contra a moralidade de terceiros e em particular do assinante deste Blog é uma arma ultrapassada que irá se dissipar por conta de sua própria nulidade.

Constantemente em meu endereço eletrônico encaminhado por endereços fictícios e ainda em comentários chulos e grosseiros enviados para o RP recebo séries de ameaças, e comentários sobre, minha vida, pronunciado por pessoas que realmente não me conhecem, ou que por falhas de caráter atentam contra minha idoneidade, só porque por livre arbítrio não apoiei a candidatura do Sr Eduardo Azevedo.

Por Eduardo Azevedo tenho respeito, e somente por não apóia-lo na corrida pela prefeitura de Jacareacanga, não posso ser atingido por celerados. Outra coisa: Quem impugnou a candidatura dele não fui e sim a justiça, e quem divulgou a impugnação foi a mídia, e qualquer post que fizesse alusão a essa situação, este Blog é um instrumento difusor da noticia, e não inventou nada, apenas propagou a informação. Por favor DESARMEM OS PALANQUES, a vida não se resume em corridas malucas para prefeituras.

Nenhum comentário: