RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

BURRICE, CALHORDICE, PETISTA (Lá burrice pouca é bobagem!)

DESESPERO TOMA CONTA DE RAULIEN E SEUS SEQUAZES

O panfleto intitulado BAIXARIA NAS ELEIÇÕES DEIXA POPULAÇÃO ESTARRECIDA, atribuida sua confecção e distribuição aos integrantes da coordenação do PT em jacareacanga, segundo fartos comentários na cidade, mostra a faceta de desespero que tomou conta da candidatura Raulien Queiróz, que queda-se desamparado com a iminente derrota nas eleições do proximo domingo..

A campanha do PT sempre foi pautada pelo revanchismo, e principalmente pela mentira, que envergonha a sigla e depõe contra os principios da moralidade e dos bons costumes, e esse mesmo PT que criminosamente atribui a outro sua responsabilidade criminosa em distribuir o panfleto injurioso, calunioso e difamatório, usa como estratégia esse delito, para angariar a simpatia dos seguidores de Eduardo Azevedo que está com sua candidatura impugnada.
Particularmente nada tenho contra as pessoas mencionadas no panfleto, a não ser diferenças de ideologias políticas. Toda noticia publicada no RP contra o Candidato impugnado do PMDB, em sua maioria são transcrições de matérias publicadas pela mídia, e jamais ousaria atentar contra a moralidade daquele candidato gratuitamente. Sou verdadeiro e não leviano.
Sobre o Vereador cassado Dico, jamais ocorreu reportagem alguma no Rastilho de Pólvora contra esse politico, pois primo de sua amizade e jamais diria algo contra o mesmo, pois sequer suas omissões foram julgadas.

Calhordice maior é a tentativa de colocar em rota de colisão comigo o Isaias, que é meu companheiro por longos anos e a amizade e o respeito reciproco que temos é imenso e incomparavel com a atitude leviana e irresponsavel.

Às pessoas criminosamente mencionadas no panfleto do desesperado PT minha solidariedade e principalmente ao Isaias, amigo de tantas lutas e jornadas vitoriosas.

Uma vez mais o desespero toma conta dos perdedores. No pleito anterior, patrocinaram invasão em domicilios de adversários... e agora doutor? quem pagará por isso?

ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA VITORIOSA PASSA

Nenhum comentário: