RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 7 de outubro de 2008

APELAÇÃO DE PERDEDOR

Provincia do Tapajós
Data:7/10/2008 - Hora:10:03

Juiz e Promotor abandonam comarca de Novo Progresso
O Juiz Vinícius Amorim Pedrassoli e o Promotor José Augusto Sarmento abandonaram o Fórum da Comarca de Novo Progresso depois de sofrerem ameaça do prefeito Tony Fábio Rodrigues.

Os magistrados depois de pedir apoio à Polícia civil e Militar do município, temendo por sua integridade física e moral se retiraram da cidade por volta de 00h00min desta terça-feira. A informação é que os dois seguiram numa camioneta L-200 pela rodovia BR-163, sentido Itaituba.

Tony Fábio foi derrotado na eleição de domingo e segundo seus assessores, o mesmo não aceita a derrota e alega que o Juiz e o Promotor da Comarca de Novo Progresso favoreceu a candidata do PSDB.

Madalena obteve 7.791 votos válidos, 63,21% e Tony Fábio 4.534 votos válidos, ou seja, 36,79%; diferença de 3.257 votos.

Tony Fábio inconformado com a derrota passou ameaçar o Juiz Venícius Amorim e o Promotor José Augusto Sarmento, ambos titulares da 91ª Zona Eleitoral.

Segundo informações, um grupo de pessoas ligadas ao prefeito ameaça destruir o Fórum e prometendo promover um quebra-quebra no interior do estabelecimento judicial.

"O prefeito está convocando as pessoas ligadas à ele para ir em sua residência se reunindo e lá o mesmo incita o quebra-quebra na cidade. Ele contratou ônibus para ir nas casas pegar o povo, segundo ele o povo que votou nele precisa afirmar que sua derrota foi manipulada".

O clima é tenso na cidade, por telefone o empresário Neri Prazeres afirmou à nossa reportagem que "o pessoal ligado ao prefeito ameaça invadir um dos supermercados do grupo Prazeres.

Nenhum comentário: