RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

45!

POVO 45 AMARELA AS RUAS DE JACAREACANGA EM CAMINHADA PARA FICAR NA HISTÓRIA.
JACAREACANGA - O que poderia se dizer que seria apenas uma caminhada à cata de votos dos ùltimos indecisos para votarem em Carlos Veiga, transformou-se em uma manifestação popular pró-Veiga, jamais vista na região.
Uma multidão de pessoas com motivos amarelos no vestuário, munidos de bandeiras da mesma cor, invadiram as ruas de Jacareacanga, tendo à frente o candidato a reeleição Carlos Augusto Veiga, e souberam fazer a diferença expondo enorme simpatia pelo candidato do PSDB.
A imensa passeata percorreu as ruas da cidade em alegria e de forma pacifica manifestando o interesse na reeleição de Carlinho. À medida que a corrente humana avançava, mais simpatizantes se somavam ao gigantesco grupo que teve sua concentração no Comitê do PSDB e a dispersação às proximidades da Escola Maria Emilia local escolhido para que fosse realizado o ultimo comício da coligação Unidos Pela Vitória.
Ponto de destaque do comicio, além do discurso sóbrio de Carlinho, foi citações bíblicas proferidas pelo candidato à reeleição e de outros adeptos da coligação, que emocionaram o grande número de pessoas presentes apesar da chuva que se precipitou na cidade, que na verdade não prejudicou a manifestação política que amarelou a cidade.
Manifestando alto espírito de solidariedade humana, Carlinho pediu aos presentes no inicio do comício que fizessem um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao genitor do correligionário Odailson que falecera por causas naturais.

Nenhum comentário: