RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

DANILO E IZAEL SACODEM CARACOL

Uma verdadeira festa da democracia foi vista em Caracol municipio de Trairão inicialmente com uma carreata composta por mais de uma centena de carros e outras centenas de motos, o que fizeram cerca de tres mil e quinhentas pessoas aproximadamente, se mobilizarem de todos os recantos da região para prestigiarem o Comicio de Danilo e Izael realizado dia 30 p.p. A grande concentração popular pode ouviu os compromissos assumidos pelo candidato a Prefeito Danilo e seu Vice Izael, que levaram aos assistentes, palavras sinceras de mudarem em definitivo o quadro deprimente que assola todo municipio de Trairão. Danilo com sua serenidade que sempre lhe é peculiar, diz sempre:
"que com o povo assume compromissos e não promessas pois nunca vi promessas encher barriga de ninguem, enche sim é o saco de santo e não sou santo. Sou um homem consciente de minhas responsabilidades e que pelo trabalho e bom trato com o erário público farei a diferença neste municipio e privilegiarei o povo do Trairão como um todo e não amigos e algumas familias como sempre existiu neste Municipio.

Sobre Izael que é de dominio público que ja foi prefeito nomeado em Burutis/RO, evidentemente nomeado dado ao seu nome probo e honesto, o adversário que faz sua campanha pautada por inverdades insinuou que Izael teria sido prefeito eleito, com isso, como mentira tem pernas curta, com perdão da redundância, Izael, homem sério, exibiu fartos documentos que foi merecedor naquele estado de Rondônia da honrosa missão de ser prefeito nomeado para a transição democratica naquele municipio de Buritis.

O povo concentrado participando do comicio pode ver de perto os compromissos que Danilo e Izael assumiram, propriamente com o povo de Caracol enfatizando a importância de médicos no posto de saúde, melhores salários para os professores, criação de um sistema de abastecimento de água, além da Criação da Sub prefeitura e a criação do Distrito de Caracol que até o momento ainda não foi apresentado nenhum documento que possa se comprovar a criação desse distrito.

Ao final do discurso Danilo apresentou seu Plano de Governo e suas pretensões de desenvolver melhor o sistema de saúde, educação e desenvolvimento da economia regional.

Nenhum comentário: