RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 16 de setembro de 2008

ANA JÚLIA, PÍFIA EM JACAREACANGA

Jacareacanga - Com a participação pífia da Governadora do Estado, no comício do PT dia 13 deixou-se ligado o sinal de alerta no front Petista, já que a tão aguardada participação de Ana Júlia no comício para alavancar a de vez a candidatura de Raulien Queiroz redundou em fracasso, por alguns fatores; um deles foi o horário e outro a falta mesmo da participação popular, que mostra realmente a rejeição que o povo paraense faz da Governadora Ana Júlia. O movimento que o PT fez na cidade atraiu apenas crianças que mais parecia uma festa de São Cosme e Damião.
Ana Júlia não se sentiu a vontade em Jacareacanga, pois tinha conhecimento que seu candidato apenas engatinha na corrida rumo a prefeitura municipal, e também já vinha de Santarém escorraçada por protestos, e estava na expectativa de novos protestos em Jacareacanga, o que não ocorreu felizmente, bem como em Novo Progresso devido sua má gestão como governadora no trato com esses municípios.

Em seu discurso, ocorreu a mesmice de sempre, promessas infindáveis que nunca serão cumpridas pois para se registrar a verdade sobre a atuação da Governadora no trato com Jacareacanga, nenhuma obra edificou nesta cidade ou região.

Perdida, Ana Júlia, referiu-se as mortes de mais de duzentas crianças recém nascidas na Santa Casa, em Belém dizendo que eram resquícios do governo anterior, se esquecendo que mesmo em Jacareacanga onde pisava; nunca ocorreu óbito algum por negligência como verificado em Belém onde mora e administra o Pará.

Talvez o cansaço, o medo de protestos e ainda desiludida com seu candidato em Jacareacanga, Ana Júlia mostrou-se, fraca, evasiva, e imprudente ao estimular os eleitores do PT a receberem doações de candidatos adversários, mas, garantirem o voto ao 13, instituindo em sua fala o estímulo “a venda do voto”. Governadoraaaa!?

Nenhum comentário: